Secretário estadual José Alves recebe demandas do trade turístico do Morro de São Paulo

Secretário estadual José Alves recebe demandas.

Secretário estadual José Alves recebe demandas.

Na manhã desta segunda-feira (14/11/2016), o secretário estadual de Turismo, José Alves, foi recebido pelo trade turístico de Morro de São Paulo, através Associação dos Comerciantes e Empresários de Cairu (ACEC). Na pauta, o secretário, ao lado do prefeito de Cairu Fernando Brito (PSD), ouviu o as demandas do empresariado e apontou as perspectivas para 2017. Entre os principais  assuntos discutidos, a elaboração de um calendário permanente de eventos para atração e manutenção do fluxo turístico no destino, um dos mais importantes da Bahia.

O prefeito Fernando Brito, aproveitou a presença de José Alves e reforçou alguns pedidos de ampliação da infraestrutura turística do balneário. Fernando destacou a importância no reforço da segurança pública, por parte do Estado.

Esta é a primeira vez que José Alves vai a ilha, depois que assumiu a Secretaria de Turismo da Bahia. Ele participa da sétima edição do Festival do Morro, evento anual de música, que acontece na Segunda Praia e atrai mais de 20 mil pessoas por noite.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br