Secretário estadual José Alves recebe demandas do trade turístico do Morro de São Paulo

Secretário estadual José Alves recebe demandas.
Secretário estadual José Alves recebe demandas.
Secretário estadual José Alves recebe demandas.
Secretário estadual José Alves recebe demandas.

Na manhã desta segunda-feira (14/11/2016), o secretário estadual de Turismo, José Alves, foi recebido pelo trade turístico de Morro de São Paulo, através Associação dos Comerciantes e Empresários de Cairu (ACEC). Na pauta, o secretário, ao lado do prefeito de Cairu Fernando Brito (PSD), ouviu o as demandas do empresariado e apontou as perspectivas para 2017. Entre os principais  assuntos discutidos, a elaboração de um calendário permanente de eventos para atração e manutenção do fluxo turístico no destino, um dos mais importantes da Bahia.

O prefeito Fernando Brito, aproveitou a presença de José Alves e reforçou alguns pedidos de ampliação da infraestrutura turística do balneário. Fernando destacou a importância no reforço da segurança pública, por parte do Estado.

Esta é a primeira vez que José Alves vai a ilha, depois que assumiu a Secretaria de Turismo da Bahia. Ele participa da sétima edição do Festival do Morro, evento anual de música, que acontece na Segunda Praia e atrai mais de 20 mil pessoas por noite.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141147 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.