São Gonçalo dos Campos: projeto social Fazenda da Esperança Irmã Dulce promoveu Festa de São Francisco

Fazenda da Esperança Irmã Dulce promoveu Festa de São Francisco. Projeto social atual na recuperação de dependentes químicos.

Fazenda da Esperança Irmã Dulce promoveu Festa de São Francisco. Projeto social atual na recuperação de dependentes químicos.

Com o tema ‘Misericórdia, caminho da esperança’, o projeto social Fazenda da Esperança Irmã Dulce promoveu a edição 2016 da Festa de São Francisco. O evento ocorreu no domingo (06/11/2016), na sede do projeto, em São Gonçalo dos Campos e contou com missa — realizada pelo arcebispo Dom Zanoni Demettino Castro — apresentações musicais, palestra, testemunho, teatro, bingo e almoço.

Projeto

O projeto social Fazenda da Esperança Irmã Dulce é uma instituição vinculada a Arquidiocese de Feira de Santana e atua na recuperação de dependentes químicos.

A sede da Fazenda da Esperança Irmã Dulce fica no Povoado do Jacaré, em São Gonçalo dos Campos. O escritório está localizado na Av. Senhor dos Passos, nº 920 – Sala 11 – Galeria Marla, Bairro Centro, em Feira de

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br