Salvador: Centro de Formação em Artes realiza a ‘IV Semana do Pensamento’

'IV Semana do Pensamento' ocorre no pensamento.

‘IV Semana do Pensamento’ ocorre no pensamento.

Workshops, debates, palestras, pocket shows de alunos e educadores e participações de convidados fazem parte da IV Semana do Pensamento CFA, que acontecerá entre 22 e 24 de novembro de 2016 (terça a quinta-feira), no Centro de Formação em Artes (CFA) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA). Todas as atividades serão gratuitas. O evento finaliza, anualmente, as ações de formação no CFA.

Na abertura da programação, no dia 22, acontece a segunda edição do Conexão Cultural CFA. O projeto Conexão Cultural CFA tem, desta vez, o tema Novos modelos de negócios – Ações solidárias nas Artes, que será abordado por convidados experientes no assunto como micro-empreendedores, coletivos de artes e de arte-educação da cidade de Salvador.

O intuito da Semana do Pensamento CFA é apresentar possibilidades de ampliação do campo de estudos na música aos alunos e interessados, com estímulo à reflexão e desenvolvimento crítico a partir de diversas abordagens: históricas, culturais, sociais, estéticas, etc. Além disso, pretende-se realizar atividades que vão além da técnica musical, porque é importante que o artista esteja ciente do mercado em que está inserido, quais seus direitos e responsabilidades.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br