Saindo do forno: Panetones Perini já estão nas prateleiras de Salvador

Panetone Perini.

Panetone Perini.

Um dos produtos mais tradicionais de Natal já pode ser encontrado em todas as lojas Perini. É que a fabricação de panetones de marca própria já começou por lá. Parte dos funcionários da linha de produção da delicatessen se dedica à produção da guloseima desde a última semana de outubro.

Com sabores tradicional, mediterrâneo, chocolate, ameixa, light e até salgado, a expectativa da empresa é vender 17 mil panetones em 2016, o que representaria um aumento de 10% na comparação com 2015. A produção de panetones Perini é totalmente artesanal, com fermentação feita naturalmente, utilizando produtos selecionados em todo o processo. Valor: panetone Perini tradicional 100 gramas sai por R$ 8,90 e de chocolate 100g por R$ 9,90.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br