Proposta que veda reeleição da Mesa Diretiva para Câmara Municipal de Feira de Santana pode ser aprovada

Vereadores de Feira de Santana debatem organização representativa.

Vereadores de Feira de Santana debatem organização representativa.

Foi aprovada, em primeira discussão e por unanimidade dos edis presentes, a proposta de emenda à Lei Orgânica do Município de nº 104/16, que altera a pare final do artigo 50 que passará a ter a seguinte redação:

“Art. 50. No primeiro ano de cada legislatura, a Câmara Municipal, composta pelos membros eleitos na última eleição, reunir-se-á no dia 1º de janeiro, às 15 horas, para dar posse aos vereadores, prefeito e vice-prefeito e eleger sua Mesa Diretora para o mandato de dois anos, vedada a reeleição para o mesmo cargo”.

A votação aconteceu na manhã desta terça-feira (08/11/2016), na Câmara Municipal de Feira de Santana e na oportunidade o líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro (PSDB) ressaltou que a emenda é de autoria de todos os edis. “Essa emenda não tem pai. Ela é de autoria de todos os vereadores que a assinaram, inclusive o vereador e presidente Ronny. Estou fazendo esse esclarecimento para não haver comentários”, justificou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br