Prefeito eleito de Serra Preta quer levar água a dois distritos e viabilizar pequenas cirurgias em hospital

Secretário Josias Gomes recebe prefeito Rogério Serafim Vieira de Souza (Aldinho PTN).

Secretário Josias Gomes recebe prefeito Rogério Serafim Vieira de Souza (Aldinho PTN).

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência o prefeito eleito – com 50,60% dos votos válidos – do município de Serra Preta, Rogério Serafim Vieira de Souza (PTN), conhecido por Aldinho.

Ele esteve acompanhado pelo vereador reeleito pelo PT, Sérgio Moreira, e por Elisângela Araújo, secretária-geral da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar da Bahia (Fetraf) e diretora executiva da CUT.

Entre as demandas apresentadas, o prefeito eleito priorizou a obra de extensão do sistema simplificado de abastecimento de água (SSAA) para atender as comunidades de Buraco d’Água e Bom Jesus, e a recuperação da avenida de acesso ao distrito do Bravo.

“Também solicitei o credenciamento do Hospital Santo Antônio para a realização de pequenas cirurgias e exames de raio-x, além da instalação de sala de estabilização de pacientes. Outra demanda foi pela construção do estádio do Ponto de Serra Preta”, informa o prefeito Aldinho.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br