Prefeito eleito de Itacaré pede ao Estado ações para fortalecer o turismo e a agricultura familiar

Prefeito eleito de Itacaré pede ao Estado ações para fortalecer o turismo e a agricultura familiar.

Prefeito eleito de Itacaré pede ao Estado ações para fortalecer o turismo e a agricultura familiar.

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência o prefeito eleito – com 39,11% dos votos válidos – do município de Itacaré, Antônio Mário Damasceno, conhecido por “Antônio de Anízio”, que esteve acompanhado pelo vice-prefeito eleito Genílson Souza, pelo arquiteto Ademar Sá, e pelo turismólogo Júlio Oliveira.

Entre as demandas, ele priorizou ações do Estado visando o fortalecimento do turismo no município, com a realização de melhorias na infraestrutura urbana. “É preciso ser feita a requalificação da orla e a conclusão da pavimentação do bairro Conchas do Mar, além de se melhorar a segurança pública”, diz o prefeito eleito de Itacaré.

Antônio de Anízio também reivindicou a ampliação da parceria com o Estado visando beneficiar os pequenos agricultores familiares que sobrevivem trabalhando na cultura do cacau. “Queremos a implantação de pequenas fábricas, visando atender a demanda dos consumidores de chocolate artesanal”, concluiu.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]