PRB se declara contrário a anistia ao Caixa 2

O líder do PRB (Partido Republicano Brasileiro) na Câmara dos Deputados, Márcio Marinho (BA), disse que todo o partido é contra a anistia ao crime de caixa dois. De acordo com o deputado, caso a emenda com a proposta seja colocada em votação na próxima terça-feira (29/11/2016), toda a bancada da sigla terá uma posição contrária à medida.

— Caso haja essa votação, o partido fechado vai votar, de forma unânime, contra a anistia do caixa 2.

Marinho afirma que a decisão contrária à medida só não foi anunciada antes porque o presidente do partido, o ministro Marcos Pereira, estava ausente durante a semana.

— A gente tem uma doutrina política de sempre debatermos com o ministro Marcos Pereira, com o senador Eduardo Lopes e com os 22 deputados nossas decisões.

O líder do PRB também reforça que o partido é favorável às medias anticorrupção, aprovado em Comissão Especial, que não contempla a anistia ao crime de caixa 2.

— Nós participamos efetivamente na comissão especial com os deputados João Campos (Go) e o Celso Russomanno (SP) e votamos o relatório do deputado Onyx Lorenzoni. O partido entendeu que o relatório estava de acordo com o interesse da população e votamos favoráveis. […]. Se chegar no plenário esse destaque para anistiar o caixa 2, o PRB não vai votar a favor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br