Porto Seguro: Jammil e Banda Eva participam da programação da edição 2017 do Carnaporto

Matheus e Kaun, Tomate, É o Tchan, Psirico, Bell Marques, Wesley Safadão e Saulo participam da edição 2016 do Carnaporto.

Matheus e Kaun, Tomate, É o Tchan, Psirico, Bell Marques, Wesley Safadão e Saulo participam da edição 2016 do Carnaporto.

Uma megafesta animada pelos principais nomes da música nacional! É assim que vai ser o Carnaporto 2017, que acontece nos dias 01, 02 e 03 de março de 2017, na Arena Axé Moi, em Porto Seguro. A folia começa na quarta-feira de Cinzas e se prolonga até a sexta-feira, atraindo foliões de todo o Brasil.

A cada noite três atrações se revezam no trio elétrico e no palco, num mix sensacional de bandas. Em 2017, nosso maravilhoso carnaval indoor estará completando 20 anos, e para celebrar montamos um time com atrações de peso, para que esta edição seja muito especial.

Bandas confirmadas: Matheus e Kaun, Tomate, É o Tchan, Psirico, Bell Marques, Wesley Safadão e Saulo.

E agora para integrar o time de peso e fechar com chave de ouro a grade de atrações, duas bandas de axé prometem tirar a galera do chão, o som elétrico da Banda Jammil e a animação da Banda Eva.

Os foliões poderão optar entre 02 tipos de passaportes:

– Camarote VIP – 03 noites: Open Bar de cerveja Skol, vodka, refrigerantes e água + buffet de caldos variados. Área coberta e elevada, com livre acesso à pista. Três (03) abadás, um para cada dia e Caneca Térmica como brinde.

– Pista: Posto de atendimento médico. Três (03) abadás, uma para cada dia. Praça de alimentação com quiosques de alimentos e bebidas

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br