Polícia Federal prende em Crisópolis quadrilha especializada em arrombamento de agência dos correios e tráfico de drogas

Material apreendido pela PF em operação que prendeu suspeitos arrombamento de agência dos correios e tráfico de drogas.

Material apreendido pela PF em operação que prendeu suspeitos arrombamento de agência dos correios e tráfico de drogas.

Operação conjunta entre as Polícias Federal e Militar (CIPE LN, Força Tarefa SSP e 6 CIPM Rio Real) prendeu, na manhã de hoje (17/11/2016), uma quadrilha especializada em arrombamento de cofre de agências dos Correios e também em tráfico de drogas.

A quadrilha foi presa dentro da Agência dos Correios da cidade de Crisópolis no momento em que se preparava para arrombar o cofre. Na abordagem foram presos três integrantes da quadrilha, sendo que mais um integrante conseguiu empreender fuga.

Os indivíduos confessaram o arrombamento de outras três agências dos correios nas cidade de Candeal, Jaguararipe e Jaguaquara, além do arrombamento do cofre do Supermercado Açaí da cidade de Juazeiro, todas na Bahia.

Com o bando foi apreendido equipamento utilizados para perfurar cofres (furadeiras, brocas, pés de Cabra), aproximadamente 1 kg de cocaína e 1,5 kg de maconha, balanças de precisão e munições, além de 2 veículos, possivelmente roubados.

Todo material, bem como os presos, foram apresentados na polícia Federal em Feira de Santana para lavratura do auto de prisão em flagrante e posteriormente encaminhados ao presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br