Naide Brito vai disputar presidência da Câmara Municipal de Lauro de Freitas

Vereadora reeleita Naide Brito (PT).

Vereadora reeleita Naide Brito (PT).

Depois de ouvir companheiros do partido, a vereadora reeleita Naide Brito (PT) anunciou que vai disputar a presidência da Câmara Municipal de Lauro de Freitas. A petista já iniciou conversas com vereadores reeleitos e novos em busca de apoio. “Estamos construindo uma agenda, ouvindo a todos, buscando articular um consenso”, afirma.

Alinhada e defensora do projeto que elegeu Moema Gramacho a prefeita do Município nas últimas eleições, Naide Brito destaca que no comando da Casa vai buscar somar com o  Executivo em benefício da população.

Na sua proposta de trabalho à frente do Legislativo, Naide aponta a transparência como prioridade. Vai também implementar o suporte técnico necessário à ação parlamentar, criar um sistema de comunicação para interlocução com a sociedade e dar ampla divulgação às ações do parlamento municipal.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br