Naide Brito vai disputar presidência da Câmara Municipal de Lauro de Freitas

Vereadora reeleita Naide Brito (PT).
Vereadora reeleita Naide Brito (PT).
Vereadora reeleita Naide Brito (PT).
Vereadora reeleita Naide Brito (PT).

Depois de ouvir companheiros do partido, a vereadora reeleita Naide Brito (PT) anunciou que vai disputar a presidência da Câmara Municipal de Lauro de Freitas. A petista já iniciou conversas com vereadores reeleitos e novos em busca de apoio. “Estamos construindo uma agenda, ouvindo a todos, buscando articular um consenso”, afirma.

Alinhada e defensora do projeto que elegeu Moema Gramacho a prefeita do Município nas últimas eleições, Naide Brito destaca que no comando da Casa vai buscar somar com o  Executivo em benefício da população.

Na sua proposta de trabalho à frente do Legislativo, Naide aponta a transparência como prioridade. Vai também implementar o suporte técnico necessário à ação parlamentar, criar um sistema de comunicação para interlocução com a sociedade e dar ampla divulgação às ações do parlamento municipal.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141346 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.