Magistrados da Bahia participam do XL Fórum Nacional dos Juizados Especiais

Magistrados da Bahia participam do XL Fonaje.

Magistrados da Bahia participam do XL Fonaje.

Magistrados da Bahia reunidos durante as palestra do XL Fonaje.

Magistrados da Bahia reunidos durante as palestra do XL Fonaje.

Os magistrados do Poder Judiciário da Bahia Cláudio Santos Pantoja Sobrinho, Josevando Andrade, Marcelo Britto, Paulo Chenaud, Mariah Meirelles de Fonseca e Rilton Santos, em companhia do desembargador corregedor Osvaldo Almeida Bomfim participam do XL Fórum Nacional dos Juizados Especiais (XL Fonaje). O evento ocorre em Brasília, de 16 a 18 de novembro de 2016 e aborda o tema ‘Novos desafios dos Juizados Especiais’.

Dentre as personalidades nacionais da carreira jurídica, praticam do Fonaje o Corregedor Nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, e dos ministros Antonio Saldanha Palheiro, Humberto Martins Marco e Aurélio Gastadi Buzzi, todos do Superior Tribunal de Justiça – STJ, entre outros convidados.

 

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br