Líder do tráfico do Nordeste é preso por policiais da 40ª CIPM de Salvador

Principal alvo da polícia na região do Nordeste de Amaralina, em Salvador, Leandro Marques Cerqueira, mais conhecido como Leandro P, traficante e homicida com forte atuação nas localidades do Boqueirão e da Chapada do Rio Vermelho, foi preso na noite de domingo (13/11/2016), por policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (Nordeste).

 A guarnição acompanhava a atitude suspeita do motorista do veículo HB20 branco, placa OLE-2620, na Rua Amazonas, na Pituba, quando constataram se tratar de um dos traficantes mais procurados da região. Com ele, foram encontrados 11 pinos de cocaína e dinheiro proveniente da venda de drogas.

Encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Reinaldo Mangabeira, também foram constatados pelo menos três mandados de prisão em aberto contra Leandro P. “ Ele é procurado há muito tempo, não só pelo DHPP, mas pela 28ª Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina), que também tinha mandados em aberto contra ele”, explica o delegado. Com a prisão do traficante, a polícia espera esclarecer diversos outros crimes ocorridos na região.

Reforço

Com histórico de crimes contra o patrimônio patrocinados pelo tráfico de drogas, o Nordeste de Amaralina está com o policiamento reforçado desde a noite de ontem, com unidades das Rondas Especiais/Atlântico, além do efetivo da 40ª CIPM.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br