Justiça Federal de Feira de Santana abre vagas para estagiário de Direito

Justiça Federal abre vaga de estágio em Feira de Santana, para o curso de Direito.

Justiça Federal abre vaga de estágio, em Feira de Santana, para o curso de Direito.

O diretor do Núcleo de Apoio à Subseção da Justiça Federal de Feira de Santana, Mário César Andrade, informa que estão abertas contratação para estagiários de Direito, com a finalidade de compor o quadro de recursos humanos da Justiça Federal.

As incisões ocorrem na sede da Justiça Federal de Feira de Santana, de 23 de novembro a 2 de dezembro de 2016. O contrato é remunerado e válido por 24 meses.

+ Sobre as inscrições

Período de inscrições: de 23 de novembro a 02 de dezembro de 2016.

Local: Justiça Federal, Rua Turquia, Sn, Ponto Central.

Data da prova: 11 de dezembro.

Requisitos para inscrições: Estar cursando no mínimo o 5º semestre do curso de Direito.

Valor da Bolsa/Estágio: R$ 810,00 mais R$ 3,50 /vale transporte, por dia trabalhado.

Contrato de 24 meses.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).