Governador Rui Costa cumpre agendas em Serrinha, Valença e Capim Grosso; além de visitar obras do PAC em Salvador

Governador Rui Costa cumpre agenda no interior do estado.

Governador Rui Costa cumpre agenda no interior do estado.

O governador Rui Costa cumpre uma semana de compromissos oficiais com uma série de atividades que beneficiam as áreas do esporte, saúde, segurança pública, infraestrutura e agricultura familiar. Na segunda-feira (21/11/2016), às 08h30, em Salvador, Rui visita as obras de revitalização de vias urbanas dos bairros 2 de Julho e Nazaré.

Já na região Nordeste na terça-feira (22), às 8h, em Serrinha, Rui entrega uma quadra poliesportiva coberta com vestiários no bairro Rodagem. Em seguida, faz a entrega do Posto de Saúde da Família (PSF), no Bairro Cidade Nova, e entrega 13 tratores agrícolas com implementos que vão beneficiar os municípios de Ipirá, Caldeirão Grande, São Gonçalo dos Campos, Tanquinho, São Felipe, Cabaceiras do Paraguaçu, Serrinha, Fátima, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Nova Itarana e Riachão do Jacuípe.  Às 10h, o governador participa da inauguração da Comarca de Serrinha.

No dia seguinte, em Salvador, às 08h30, no Centro Antigo, Rui visita as obras de revitalização de vias urbanas dos bairros da Mouraria e Tororó, intervenções que fazem parte do PAC Qualificação e Pavimentação.

Às 14h30, da quinta-feira (24), em Salvador, Rui Costa faz palestra sobre o Desenvolvimento Socioeconômico da Bahia juntamente. O evento tem ainda a participação de 26 Diretores da entidade e 42 Presidentes de sindicatos das indústrias, e acontece na Fieb, no bairro do Stiep.

Já na sexta-feira (25), às 9h30, o governador cumpre agenda em Valença, no Sul da Bahia, e entrega a pavimentação da Rodovia BA-001 – sub trecho passagem urbana de Valença. Logo em seguida, autoriza dois convênios no âmbito do Programa Bahia Produtiva – Socioambiental/Aquicultura. Às 18h30, em Salvador, Rui participa de solenidade de inauguração da Câmara de Conciliação de Saúde (CCS), no SAC do Shopping Bela Vista.

Fechando a semana de trabalho, Rui viaja no sábado (26) para Capim Grosso, na região Centro Norte.  A partir das 9h, acontecem as entregas da Central de Videomonitoramento que auxilia a área de Segurança Pública, da Unidade de Saúde da Família do povoado do Peixe, do calçamento do bairro São Luiz, Jardim Formosa e Km 2, e da Praça do bairro Planaltino. Além das entregas, Rui visita o Núcleo de Apoio a Educação Especial e assina convênios do Bahia Produtiva.

Outras publicações

Bahia recebe R$ 560 milhões para investimento em segurança pública Walter Pinheiro: “São recursos importantes que serão utilizados para fortalecer o programa Pacto Pela Vida e contemplar a construção de unidades pris...
Programa Sanear Mais Bahia beneficia mais 50 municípios baianos Joseildo Ramos e Manuel Ribeiro participam do lançamento do Programa Sanear Mais Bahia. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-Ba) e a ...
Caixa Econômica Federal presta homenagem a servidores policiais da Bahia Caixa faz homenagem a servidores policiais. Em reconhecimento ao trabalho realizado na proteção dos clientes, de parceiros e das estruturas físicas ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br