Governador garante obras para Monte Santo e região

Governador Rui Costa recebe lideranças de Monte Santo e região.

Governador Rui Costa recebe lideranças de Monte Santo e região.

Graças às reivindicações do prefeito eleito de Monte Santo, deputado estadual Vando (PSC), e o vereador do município, Laerte do Vando (PSC), muitas obras serão levadas para a região. O governador da Bahia, Rui Costa (PT), após audiência pública com os parlamentares, se comprometeu com as solicitações que foram feitas e assegurou que irá licitar as obras.

Durante o encontro com o chefe do Executivo Estadual, Vando e Laerte solicitaram a construção da escola de segundo grau no povoado de Pedra Vermelha, em Monte Santo. Além disso, também reivindicaram a realização das obras da BA-220, no trecho que liga os municípios de Queimadas e Serrinha; da BA-381, entre Cansanção e Filadélfia, passando por Itiúba; e da sede do município de Quijingue à BR-116.

“Ficamos muito satisfeitos com o posicionamento do governador. Sempre lutamos por melhorias para Monte Santo e toda região. A população é batalhadora e precisa e merece de atenção”, salientou Vando.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br