Feira de Santana: vereador Pablo Roberto convida população para audiência pública sobre a PEC 241

Vereador Pablo Roberto promove debate.

Vereador Pablo Roberto promove debate.

Em discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), nesta segunda-feira (31/11/2016), o vereador Pablo Roberto (PHS) anunciou que a Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher, da qual é presidente, promoverá no próximo dia 18 de novembro, no plenário da Câmara, a partir das 9 horas, uma audiência pública para debater a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 241), que prevê um limite anual de despesas para os três poderes ao longo das próximas duas décadas.

De acordo com o edil, dois deputados federais com opiniões divergentes já foram convidados para o evento. Pablo disse também que, por conta do espaço limitado, apenas 100 pessoas serão credenciadas para debater o tema proposto, sendo 50 favoráveis à referida PEC e 50 contrários. Ele informou que os interessados podem procurar o gabinete 205, no prédio anexo da Câmara Municipal, ou telefonar para o número 3321-8700, para fazer o credenciamento.
“Acho que será uma boa oportunidade para que nós possamos, de fato, compreender e discutir um pouco mais aqui em Feira de Santana quais são as verdadeiras mudanças que acontecerão no país, caso venha entrar em vigor essa PEC”, disse Pablo, acreditando que o tema ainda não foi amplamente discutido.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br