Feira de Santana: vereador nega crítica ao prefeito José Ronaldo

Antonio Rodrigues Pereira (Tonhe Branco) garante que nunca criticou o prefeito José Ronaldo.

Antonio Rodrigues Pereira (Tonhe Branco) garante que nunca criticou o prefeito José Ronaldo.

Durante discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (16/11/2016), o vereador Tonhe Branco (PHS), sem revelar nomes, disse que ao contrário do que alguns afirmam, ele nunca criticou nem criticará o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

Na sequência, o edil revelou que continuará trabalhando intensamente para retornar ao Legislativo feirense nas próximas eleições. Tonhe informou que pretende apoiar candidatos a deputado estadual e federal de outros municípios, uma vez que nenhum parlamentar de Feira de Santana lhe apoiou no pleito deste ano.  Ele acredita que lograria êxito nas urnas, caso algum deputado abraçasse sua campanha política.

Arrastão

Mudando o foco do discurso, Tonhe Branco disse que no próximo domingo, pela manhã, participará do Arrastão do Dia da Consciência Negra, que vai sair da avenida Getúlio Vargas em direção ao bairro Rua Nova, com grupos de percussão e outras manifestações culturais.

Transporte público

Ainda no uso da tribuna, o edil solicitou do secretário municipal de Transporte e Trânsito, Pedro Boaventura, que autorizasse a instalação de um ponto de ônibus na avenida Periférica, no bairro Parque Lagoa Subaé, argumentando que os moradores daquele logradouro, inclusive seis cadeirantes, clamam por esse serviço.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br