Feira de Santana: com investimento de R$ 40 milhões, loteamento Brisas Ville será entregue em dezembro de 2016

Maquete do loteamento Brisas Ville.

Maquete do loteamento Brisas Ville.

Profissionais da imprensa conhecem a infraestrutura do loteamento Brisas Ville.

Profissionais da imprensa conhecem a infraestrutura do loteamento Brisas Ville.

Com investimento de quase 40 milhões de reais e geração de empregos diretos e indiretos de mais 1.500 trabalhadores das diversas áreas da construção civil, vai ser entregue em dezembro 2016, um dos maiores condomínios residencial de lotes de Feira de Santana: o Brisas Ville. Localizado no bairro SIM, um dos que mais crescem na cidade o empreendimento trouxe também vários benefícios para a população do bairro e da cidade, com a abertura de uma nova avenida e outros acessos secundários.

Para conhecer, em primeira mão, o andamento das obras, já em fase final de execução, jornalistas, radialistas e colunistas visitaram ontem, dia 26 de outubro, o empreendimento. Durante o encontro a imprensa feirense pode conferir de perto o andamento das obras de infraestrutura, já em fase final, e os trabalhos de arborização e paisagismos, uma das últimas etapas antes da entrega do empreendimento.

Durante a visita o gerente de vendas Geraldo Maraux apresentou os investimentos realizados no bairro SIM, como o acesso exclusivo pela Avenida Antônio Bitencourt com 3,2 Km de extensão, além dos acessos secundários. O gerente falou ainda das obras de infraestrutura realizadas no local a exemplo da adutora da Embasa com 4,5 Km de extensão, a rede elétrica de alta tensão de 3,5 km, além do sistema de drenagem de água, pavimentação, estação de tratamento de esgoto entre outros que resultaram em um investimento total de 39 milhões de reais.

O Brisas Ville também tem gerado empregos diretos e indiretos nesses dois anos de obras. “Já disponibilizamos cerca de 300 empregos diretos e 1.200 indiretos”, ressaltou Maraux, chamando atenção para os benefícios para toda a comunidade por causa do empreendimento, que deve ser entregue ainda este ano, antes mesmo da data contratual de entrega, em abril de 2017.  “A partir de dezembro os compradores que quiserem já poderão construir suas casas”, disse engenheiro responsável pela obra, Renan Oiticica, que apresentou a obra e acompanhou o grupo da Imprensa durante a visita guiada pelo empreendimento.

O arquiteto José Reinaldo mostrou para os presentes as quatro plantas que serão disponibilizadas para os compradores dos lotes e falou sobre os projetos arquitetônicos do empreendimento. “Os donos dos lotes não vão precisar ter mais um gasto com as plantas das casas” lembrou.

Durante o evento os profissionais da imprensa também tiveram a oportunidade de fazer um tour pelo local e conhecer algumas áreas importantes da obra como as praças temáticas, a estação de tratamento de água e esgoto e a reserva ambiental. O Brisas Ville deve ser um dos poucos empreendimentos entregue aos compradores, ainda este ano, em dezembro.

Sobre o Brisas Ville

Localizado em uma das áreas que mais crescem na cidade, o bairro SIM, o condomínio Brisas Ville conta com 910 lotes e ocupa, aproximadamente, 460 mil metros quadrados, gerando melhorias especialmente para as pessoas que moram nos bairros vizinhos.

O condomínio residencial Brisas Ville terá a maior infraestrutura já oferecida em empreendimentos dessa natureza em Feira de Santana. Praças temáticas para a terceira idade e crianças, praças poliesportivas, ciclovias, quadras de tênis, campo de futebol gramado, além de piscinas para adultos, crianças e também uma semiolímpica, com raia de 25 metros, bicicletário, pista de cooper, parque juvenil, pista de skate, entre outros tantos espaços de lazer e convívio social fazem parte do projeto.

Conciliar tranquilidade, segurança e qualidade de vida em uma excelente localização é a meta dos empreendedores. Para isso, o projeto vem acompanhado de um planejamento urbano e infraestrutura altamente qualificados. Com um conceito diferenciado de viver bem, com ampla estrutura de lazer, sempre com alto padrão de qualidade, preservação do meio ambiente e comprometimento com a sustentabilidade. A área, de propriedade da incorporadora, e a aprovação de todos os projetos pelos órgãos responsáveis são garantias para os consumidores da lisura do investimento.

Incorporadores

O residencial Brisas Ville conta com a solidez da Construtora José Turecki, empresa de São Paulo, com 36 anos de existência e experiência de mais de 5000 unidades entregues, além da execução de mais de 120 obras públicas, entre escolas, creches, prefeituras e bancos, que se tornaram referências em todo o País, e da Nova Vista Empreendimentos Imobiliários, que vem se consolidando no desenvolvimento de núcleos urbanos planejados e infraestrutura diferenciada.

Outras publicações

Governo Municipal divulga nota de Esclarecimentos sobre o Ecoville. Leia esta e outras notícias da PMFS Em decorrência dos acontecimentos envolvendo a construção do Ecoville Residencial, o Governo Municipal presta os seguintes esclarecimentos à comunidad...
Em Feira de Santana, dezenas de residências do Minha Casa, Minha Vida estão vazias; vereador diz que MP apura suspeita de fraude. Confira notícias da CMFS Dezenas de unidades habitacionais construídas através do Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana, se encontram vazias. A constatação é do vereado...
Eleições 2016 – Feira de Santana: José Ronaldo visita a Rocinha e Parque Getúlio Vargas Prefeito José Ronaldo realiza discurso nosBairros Rocinha e o Parque Getúlio Vargas. O Parque Getúlio Vargas vai ganhar um moderno e amplo Centro Mu...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br