Eunápolis: prefeito Neto Guerrieri declara Luto Oficial pelo falecimento de Ubaldo Suzart Junior e Marcone Flores

O prefeito Neto Guerrieri decretou na segunda-feira (31/10/2016) Luto Oficial de três dias no município de Eunápolis, pelo falecimento do atleta Ubaldo Suzart Junior e do servidor público Marcone Flores, ambos vítimas de assassinato no domingo (30).

Considerando o pesar geral dos eunapolitanos, os sentimentos de solidariedade, dor e saudade, e o respeito às contribuições deixadas por Ubaldo Junior e Marcone Flores, fazem jus as homenagens municipais.

Ubaldo Suzart Júnior, 20 anos, era jogador de futebol profissional, representando com grande brilhantismo, dedicação e honra a cidade de Eunápolis nos clubes que atuou.

Marcone Flores, 46 anos, servidor público dedicado, trabalhava como auxiliar de secretaria na Escola Municipal Frei Giuseppe Iacoviello no bairro Alecrim II, deixando seu legado de contribuição para a educação de Eunápolis.

O Prefeito Neto Guerrieri, e todos os cidadãos eunapolitanos declaram seu sentimento de comoção e pesar as famílias das vítimas. Respeitando o protocolo, as bandeiras da cidade de Eunápolis permanecerão a meio mastro nos três dias de Luto Oficial.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br