Espetáculo anual da Escola de Dança Contemporânea da Bahia acontece no TCA

Oitava edição da Jornada de Dança da Bahia é realizada em Salvador entre os dias 12 e 17 de novembro de 2016.

Oitava edição da Jornada de Dança da Bahia é realizada em Salvador entre os dias 12 e 17 de novembro de 2016.

O encerramento da programação da oitava edição da Jornada de Dança da Bahia é realizada em Salvador entre os dias 12 e 17 de novembro de 2016, vai contar com um encerramento de peso. Para o ano de 2016, a Escola Contemporânea de Dança apresentará seu espetáculo anual, no dia 17 de novembro, a partir das 20 horas, sob direção de Fátima Suarez e com a participação de músicos do Neojiba e dos renomados bailarinos Paulo Fonseca, China e Gilberto Baia.

A montagem tem como tema “música” e suas várias formas de conexão com o corpo e terá duas intervenções especiais: nesta mesma noite, se apresentam ainda o dueto “Noturno”, de Isadora Duncan, dançado por Lori Belilove e Fátima Suarez, e “Rosas do Sul”, do Contemporânea Ensemble, que estreia sua mais nova remontagem coreográfica sobre a obra de Isadora.

A VIII Jornada de Dança da Bahia tem patrocínio do Ministério da Cultura (MinC) e da Termonorte, por meio da Lei Rouanet. O IV Fórum de Educadores de Dança é uma ação patrocinada pelo programa O Boticário na Dança, igualmente via Lei Nacional de Incentivo à Cultura.

Agenda

Quando: 12 a 17 de novembro de 2016.

Onde: Espaço Xisto Bahia, Palacete das Artes, Teatro Castro Alves e Cerimonial Loreto | Salvador

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br