Desembargadora Carmem Lúcia Santos Pinheiro foi eleita para a presidência da Quinta Câmara Cível do TJBA

A desembargadora Carmem Lúcia Santos Pinheiro foi eleita, por unanimidade, presidente da Quinta Câmara Cível do TJBA.

A desembargadora Carmem Lúcia Santos Pinheiro foi eleita, por unanimidade, presidente da Quinta Câmara Cível do TJBA.

A desembargadora Carmem Lúcia Santos Pinheiro foi eleita, por unanimidade, presidente da Quinta Câmara Cível, um dos órgãos fracionários do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).

A eleição ocorreu em sessão realizada este mês de novembro, sob a presidência da desembargadora Ilona Márcia Reis, atual presidente da Quinta Câmara Cível.

A Quinta Câmara Cível é composta pelos desembargadores José Edivaldo Rocha Rotondano, Márcia Borges Faria, Ilona Márcia Reis, Carmem Lúcia Santos Pinheiro, Baltazar Miranda Saraiva, Lígia Maria Ramos Cunha Lima e Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro.

Carmem Lúcia tomou posse como juíza de primeira entrância, à época, em 30 de dezembro de 1986, sendo designada para a Comarca de Itiruçu. Entre dezembro de 1987 e junho de 1993, passou pelas comarcas de Mutuípe, Canavieiras e Santo Amaro, antes de ser promovida para a Comarca de Salvador. Na Comarca de Salvador, até a promoção ao cargo de desembargadora em 15 de maio de 2015, esteve na 44ª Vara de Substituições, 8ª Vara dos Feitos Cíveis e 39ª Vara de Substituições.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br