Desembargador Baltazar Miranda Saraiva e a juíza Cenina Saraiva participam do VI Encontro Nacional de Juízes Estaduais

Juíza Cenina Maria Cabral Saraiva, Ministro Ricardo Lewandowski e desembargador Baltazar Miranda Saraiva durante VI Encontro Nacional de Juízes Estaduais (ENAJE).

Juíza Cenina Maria Cabral Saraiva, Ministro Ricardo Lewandowski e desembargador Baltazar Miranda Saraiva durante VI Encontro Nacional de Juízes Estaduais (ENAJE).

O desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia Baltazar Miranda Saraiva e a juíza 4ª Vara de Família de Salvador Cenina Maria Cabral Saraiva participam do VI Encontro Nacional de Juízes Estaduais (ENAJE). O evento ocorre em Porto Seguro, teve início na sexta-feira (03/11/2016) e será encerrado no domingo (05).

Durante o evento, estiveram reunidos o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal ministro Enrique Ricardo Lewandowski, o desembargador Baltazar Miranda Saraiva e a juíza Cenina Maria Cabral Saraiva. O ministro Ricardo Lewandowski participou da mesa de abertura do VI Enaje.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.