Concursados de 2012 para o setor da saúde do município de Feira de Santana promovem protesto

Concursados de 2012 para o setor da saúde do município de Feira de Santana promovem protesto.

Concursados de 2012 para o setor da saúde do município de Feira de Santana promovem protesto.

Um grupo formado por profissionais da saúde — técnicos de enfermagem, enfermeiros e profissionais do serviço social — classificados em concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, em 2012, promovem nesta quarta-feira (23/11/2016) ato em protesto pela não convocação como servidores do quadro permanente do município.

Os protestos tem início em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, às 9 horas, e será encerrado na Câmara Municipal. A atividade conta com apoio do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia (SEEB).

Os organizadores do protesto afirmam que a administração municipal atua como descaso com a saúde da população feirense e com relação aos profissionais concursados.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.