Coluna de Antônio José Larangeira de 02 de novembro de 2016

O arquiteto Luiz Humberto de Carvalho figura de expressão nas artes visuais e no design.
O arquiteto Luiz Humberto de Carvalho figura de expressão nas artes visuais e no design.
Aconteceu no restaurante Cantina da Dinha,  almoço da Confraria  dos Gastronomos que teve vários convidados especiais e entre estes comandante da Região Leste da PM coronel Adelmário Xavier, na foto recebidos por coronel Claudio Brandão e Wilson Pereira.
Aconteceu no restaurante Cantina da Dinha, almoço da Confraria dos Gastronomos que teve vários convidados especiais e entre estes comandante da Região Leste da PM coronel Adelmário Xavier, na foto recebidos por coronel Claudio Brandão e Wilson Pereira.
O arquiteto Luiz Humberto de Carvalho figura de expressão nas artes visuais e no design.
O arquiteto Luiz Humberto de Carvalho figura de expressão nas artes visuais e no design.
Jose Ronaldo de Carvalho, em alta.
Jose Ronaldo de Carvalho, em alta.

José Ronaldo e as classes

As classes produtoras de Feira de Santana, receberam segunda feira, às 19 horas, durante uma reunião festiva na Associação Comercial de Feira de Santana, o prefeito reeleito Jose Ronaldo de Carvalho, oportunidade em que o alcaide fez um relato do seu projeto administrativo para a partir do próximo ano de 2017. Neste evento bastante concorrido por empresários, executivos e profissionais liberais, foram anfitriões os presidentes da Associação Comercial Marcelo Alexandrino, da Câmara de Dirigentes Lojistas Luis Mercês, do Centro das Industrias André Regis Andrade, do Sindicato da Hotelaria e Restaurantes Getúlio Andrade e do Pensar Feira Edson Piaggio.

Confraria & convidados

Sob a presidência de Cloves Barros Figueredo, aconteceu no restaurante Cantina da Dinha, sexta feira última, almoço da Confraria dos Gastronomos que teve como convidados especiais o comandante da Região Leste da PM coronel Adelmário Xavier, presidente da Associação Comercial Marcelo Alexandrino, além do novo comandante do Grupamento do Corpo de Bombeiros em Feira tenente coronel Jose Alberto Souza.  Coube ao ex-presidente Armando Sampaio saudar os visitantes.

Bule Bule vai bem

Um dos mestres da cultura popular nordestina, o repentista baiano Bule Bule, nascido Antônio Ribeiro da Conceição, foi submetido a delicada cirurgia de transplante renal, que esperava há cerca de 10 anos e está passando bem. O poeta convivia diariamente com o tratamento de hemodiálise. O cordelista com mais de 100 títulos publicados, Bule Bule é também um forrozeiro de expressão, já produzido oito discos e dois DVDs gravados em mais de 45 anos de carreira.

Jose Ronaldo, em alta

Com resultado eleitoral do segundo turno, que na Bahia aconteceu apenas em Vitória da Conquista, não resta dúvida que o nome da oposição ao governo do estado no interior baiano está posicionado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM). São provas a expressiva votação e importância eleitoral da cidade, vencendo no primeiro turno com 71% dos votos validos assim como por despontar na qualidade de ser uma liderança que representa o semiárido baiano. Não dá para subestimar esse potencial de José Ronaldo nas eleições de 2018 e permitir que um projeto alternativo para Feira de Santana e região seja construído.

Gente Vip no The House

O empresário da noite e dj Agenor acaba de adotar uma nova metodologia promocional para manter a sua casa sempre cheia. Vem reunindo no The House, figuras da sociedade e do empresariado feirense que se destaca na vida pessoal como excelentes interpretes da música, quer seja como intérprete, musico ou mesmo dj. Tem dado certo, porque estes grupos semanalmente, levam sempre um concorrido número de pessoas vips.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141303 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.