Câmara Municipal de Salvador homenageia Luiz Coutinho com Medalha Thomé de Souza

Luiz Coutinho, PhD em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales (UCES), de Buenos Aires, na Argentina.

Luiz Coutinho, PhD em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales (UCES), de Buenos Aires, na Argentina.

Luiz Augusto Coutinho, PhD em Ciências Jurídicas e Sociais, doutor em Direito Criminal e professor da Universidade Católica do salvador (UCSal), será homenageado, pela Câmara Municipal de Salvador, com a Medalha Thomé e Souza, honraria concedida a pessoas que tenham prestado relevantes serviços à capital baiana.

A solenidade de entrega será realizada no dia 16 de novembro de 2016, às 19h, no Plenário Cosme de Farias. A indicação foi do então vereador Everaldo Bispo, que será representado pelo vereador Vado Malassombrado.

Sobre Luiz Coutinho – PhD em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales (UCES), de Buenos Aires, na Argentina, doutor em Direito Criminal pela Universidad del Museo Social Argentino (UMSA) e professor da UCSal, Luiz Augusto Coutinho é o atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia.

Membro do Conselho Penitenciário da Bahia, órgão ligado à Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), o advogado criminalista também é diretor de seleções de membros da Rede Internacional de Excelência Jurídica no estado da Bahia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br