Audiência pública discutirá preenchimento de vagas do sistema de cotas na UFRB

O Ministério Público Federal (MPF) na Bahia (BA) realiza, em 5 de dezembro de 2016, audiência pública para discutir o preenchimento de vagas reservadas a estudantes cotistas na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O evento, presidido pelo procurador da República Fábio Conrado Loula, ocorrerá das 9h30 às 12h30 no auditório da biblioteca do campus principal da universidade, localizado na Rua Rui Barbosa, 710, bairro Centro, em Cruz das Almas (BA), a 150km de Salvador.

O objetivo da audiência é apurar o cumprimento, dentro da UFRB, das normas da Lei n.° 12.711/2012 (Lei das Cotas), que tratam do preenchimento de vagas do sistema de cotas. O MPF já havia instaurado inquérito civil (nº 1.14.000.000737/2016-57) para apurar supostas irregularidades, dentro da universidade, no preenchimento das vagas. O evento é aberto ao público e não é necessário se inscrever previamente.

Confira a íntegra do edital de convocação da audiência.

Agenda

O quê: Audiência pública para discutir o preenchimento de vagas reservadas às cotas na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)

Quando: 5 de dezembro de 2016, das 9h30 às 12h30

Onde: Auditório da biblioteca do campus principal da UFRB em Cruz das Almas (BA)

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br