Feira de Santana: 46ª Festa do Vaqueiro movimenta distrito de Tiquaruçu

46ª Festa do Vaqueiro de Socorro, povoado do distrito de Tiquaruçu, movimenta a zona rural de Feira de Santana.

46ª Festa do Vaqueiro de Socorro, povoado do distrito de Tiquaruçu, movimenta a zona rural de Feira de Santana.

A 46ª Festa do Vaqueiro de Socorro, povoado do distrito de Tiquaruçu, movimenta a zona rural de Feira de Santana neste fim de semana. Além de reunir profissionais que cuidam de gado, além dos apaixonados por vaquejada, o evento também atrai um grande público com os shows ecléticos, de diversos gêneros para agradar todos os gostos musicais.

O coordenador e fundador da 46ª Festa do Vaqueiro, Veridiano Cerqueira, informa que o evento será aberto na noite deste sábado, (12/11/2016), com atrações musicais a cada 2hs. A animação começa às 20hs, com show de Gerson Costa, seguido pela apresentação da banda Pegada Love e, à meia noite, será a vez de Paixão Vaqueira. A última atração da noite será Diego Costa.

Já no domingo,13, a tradicional festa começa mais cedo. Às 11h será celebrada a Missa do Vaqueiro e, às 12hs, o desfile dos vaqueiros, puxado pela banda Sela Vaqueira, com a previsão de participação de mais de 100 vaqueiros encouraçados. O desfile também será marcado pelo concurso com premiações de vaqueiros. Este ano será premiado o grupo com mais componentes, sendo dada uma novilha para o 1º lugar; um carneiro para o 2º lugar e mais um carneiro para o 3º lugar.

A programação segue com leilão de prendas, às 14hs. Já a partir das 18hs serão apresentados os shows musicais, sendo Guilherme Sales o primeiro a subir no palco. E por volta das 20hs a apresentação de Marquinhos Maia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br