Show ‘Encontro Marcado’ reúne Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis em Salvador

Show 'Encontro Marcado' reúne Flávio Venturini, Sá & Guarabyra.
Show 'Encontro Marcado' reúne Flávio Venturini, Sá & Guarabyra.
Show 'Encontro Marcado' reúne Flávio Venturini, Sá & Guarabyra.
Show ‘Encontro Marcado’ reúne Flávio Venturini, Sá & Guarabyra.

Uma amizade de mais de 40 anos, dentro e fora dos estúdios, deu fruto ao show ‘Encontro Marcado’, que reúne no mesmo palco Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e os integrantes do 14 Bis. No dia 5 de novembro de 2016, Salvador viverá um momento de nostalgia ao receber esse espetáculo repleto de sucessos, na Arena Fonte Nova.

Da amizade e da parceria musical entre os artistas surgiram composições como “Espanhola”, escrita por Flávio e Guarabyra, e “Caçador de mim”, de Sá e Sérgio Magrão (baixista do 14 Bis). Os dois sucessos compõem o repertório do show. Além dessas, o público poderá curtir clássicos da época em que Sá & Guarabyra dividiam o palco com Zé Rodrix, como “Mestre Jonas”.

Algumas composições de Flávio Venturini em parceria com Sá integram o repertório desse show, como “Criaturas da noite”, “Meio Dia”, “Só se For”, “Razões do Coração” e “Guarapuá”. Entre os sucessos do 14 Bis estão “Planeta sonho”, “Todo azul do mar”, “Nave de prata” e “Linda juventude”.

O Encontro Marcado também passará por Recife, no dia 09 de dezembro e Fortaleza no dia 10 de dezembro.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141156 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.