Servidores e magistrados lotam auditório do TJBA para assistir ao espetáculo “O corrupto”

Servidores do TJBA assistem à peça teatral ‘O corrupto’.

Servidores do TJBA assistem à peça teatral ‘O corrupto’.

Cerca de 400 pessoas, entre servidores, magistrados e desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) lotaram o auditório do órgão, na tarde desta quinta-feira (27/10/2016), para assistir ao monólogo O Corrupto, interpretado pelo ator Frank Menezes. A programação cultural foi uma iniciativa da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça da Bahia – Assetba, com o apoio do TJ-Ba, em comemoração pelo Dia do Servidor Público.

No roteiro, pequenas e grandes corrupções observadas no dia a dia foram expostas pelo ator, que encarnou o papel de um professor disposto a aperfeiçoar a performance dos seus alunos, ainda não corrompidos o suficiente. Dirigido por Marcelo Praddo, Frank não se limitou a falar da corrupção pura e simples, da política.  Situações facilmente vistas no cotidiano foram tratadas com muito humor e uma pitada de irreverência. A temporada seguirá em cartaz no Teatro Módulo.

“Achei a apresentação muito oportuna e exigiu, de forma muito leve e descontraída, uma reflexão sobre o atual quadro onde campeiam as doenças morais no nosso país”, avalia o servidor e associado da Assetba presente, Orlando Bitencourt. Já a aposentada e também associada da entidade Julieta Aragão, o momento foi especial por proporcionar entretenimento e cultura a todos, sem distinção. “Aproveitei e revi os colegas de profissão, me diverti muito”, declara com muito entusiasmo.

Na oportunidade, o diretor presidente da Assetba, Antônio Maia Diamantino, falou sobre a importância da realização de eventos culturais que integrem a categoria, independentemente da entidade que a represente, e que existe um esforço da atual gestão em fortalecer vínculos e criar relações duradouras, ampliando sua atuação para além das judicializações trabalhistas.

Empresas do segmento de educação, que firmaram convênio recentemente com a Assetba, também estiveram presentes ao evento apresentando serviços e vantagens para os associados.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br