Prefeitura de Feira de Santana conclui prolongamento da Avenida Fraga Maia

Trecho da Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana.
Trecho da Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana.
Trecho da Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana.
Trecho da Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana.

Importante vetor de desenvolvimento e de circulação de veículos, a avenida Francisco Fraga Maia já está totalmente pavimentada com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) com a nova etapa de urbanização promovida pelo Governo Municipal. O trecho contemplado com as intervenções já está liberado para o tráfego, servindo como importante alternativa de ligação entre o Anel de Contorno e a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), através do bairro Alto do Papagaio.

Após a conclusão das obras de pavimentação asfáltica, agora o Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), está concluindo o serviço com a implantação de manilhas para realizar a drenagem de águas pluviais. A medida visa garantir maior durabilidade das obras e evitar acúmulo de água das chuvas, proporcionando maior segurança para quem trafega pelo local.

Em seguida, também será realizada a sinalização horizontal e vertical da avenida, além de melhorias com iluminação pública, tornando o equipamento uma das mais belas avenidas de Feira de Santana.

Somente nesta nova etapa conclusiva das obras foram mais de 1.600 metros quadrados de vias públicas urbanizadas. São intervenções facilitam a mobilidade urbana e asseguram maior conforto e segurança para os motoristas.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141299 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.