PF apreende cerca de uma tonelada e meia de maconha em Feira de Santana

PF apreende cerca de 1 tonelada e meia de maconha.

PF apreende cerca de 1 tonelada e meia de maconha.

Uma operação conjunta entre Polícia Federal, Força Tarefa SSP e Polícia Militar (Soint CIPE-LN) apreendeu nesta manhã (06/10/2016), em Feira de Santana, um carregamento com grande quantidade de maconha. A droga ainda não foi pesada, mas estima-se que sejam aproximadamente 1.500 kg.

Por volta das 5 da manhã, após receberem uma denúncia anônima, policiais federais abordaram um caminhão frigorífico, com placa de Rio Maria/PA, e nele detectaram a presença da droga escondida em meio a uma carga de repolho. O caminhão estava sendo escoltado por um veículo Saveiro com mais três ocupantes.

A droga era proveniente do estado de São Paulo e seria distribuída em Feira de Santana, Salvador e outras cidades do interior.

Os presos foram apresentados ao posto da Polícia Federal em Feira de Santana/BA e, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foram encaminhados ao presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

Outras publicações

Indiciamento de Lula é tempero político | Por Tereza Cruvinel Tereza Cruvinel: Foi providencial, para a arquitetura do golpe, indiciar Lula e sua mulher Marisa Letícia neste exato momento, quando o julgamento no...
Governador Rui Costa lança Operação Verão 2016/2017; 22 mil policiais são designados para patrulhamento de áreas turísticas Governador Rui Costa e o secretário de Segurança Pública Maurício Barbosa. A estação mais aguardada e movimentada do ano contará com um importante a...
Polícia Federal pede prorrogação de inquérito que investiga ex-presidentes Dilma Rousseff e Lula A Polícia Federal (PF) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prorrogação do prazo do inquérito que investiga a ex-presidenta Dilma Rousseff e o ex...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.