Perini é finalista do Troféu Lojista 2016

Perini é finalista do Troféu Lojista.

Perini é finalista do Troféu Lojista.

A Perini está entre as três finalistas do Troféu Lojista 2016, na categoria “Relacionamento com o Consumidor”. A votação é on-line e aberta ao público, até 10 de outubro, pelo site da CDL Salvador www.cdl.com.br. Os vencedores serão conhecidos no dia 28 de outubro, em cerimônia na Pupileira.

Um dos principais diferenciais da Perini é oferecer um atendimento extremamente personalizado. “Contamos com especialistas em vinhos, degustação de produtos, serviço de manobrista e empacotador, além de uma atenção mais do que especial de todos os colaboradores que proporcionam ao cliente a melhor experiência de compra”, ressalta Angela Cristina, gerente do Negócio Perini.

O relacionamento da Perini vai muito além do atendimento. Prova disso é o Cartão Perini, que reúne cerca de 70 mil clientes, com a possibilidade de juntar pontos a cada compra e trocá-los por produtos e serviços em mais de 220 empresas parceiras. “Com o uso contínuo do Cartão, é possível conhecer as necessidades, desejos, hábitos e perfis de compra de cada um, personalizando o atendimento e os serviços oferecidos, fazendo um relacionamento exclusivo”, explica Angela. Entre os resgates mais frequentes estão serviços como hotéis, restaurantes, clínicas de estética e assinaturas de jornal.

A premiação do Troféu Lojista faz um reconhecimento público às trajetórias de lojistas e empresas na Bahia. Além da categoria de Relacionamento com o Cliente, em que a Perini concorre, o prêmio contempla vencedores em outras cinco: Representante do Ano, Inovação, Responsabilidade Social, Destaque Empresarial e História do Varejo.

Além de ser admirada pelo relacionamento com o cliente, a delicatessen conquista o público pelo paladar, com sabores e temperos únicos, tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais. A Perini também tem tradição em oferecer uma variedade de marcas e produtos exclusivos, com marcas premium nacionais e importadas. O vinho é o item mais procurado, com atendimento especial ao cliente.

As nove lojas Perini contam com ambientes modernos e confortáveis que oferecem praticidade, incluindo prateleiras com produtos artesanais, seções de confeitaria, hortifruti, adega e doceria. No total, a Perini conta com mais de 2 mil itens de fabricação própria, e um dos maiores sucessos é a coxinha de catupiry.

“Não há pessoa que more ou visite Salvador e não conheça a fama da coxinha Perini. Oferecemos mais de 200 tipos de pães diferentes, e para manter a qualidade, conservamos o processo artesanal, além de escolhermos cuidadosamente a matéria-prima e fornecedor de cada ingrediente”, garante Angela.

Em 2016, a Perini foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar, em prêmio concedido pelo Great Place to Work (GPTW). O tratamento e atenção dedicados aos 900 colaboradores da Bahia rendeu à rede gourmet a premiação na primeira vez que a Perini participou da pesquisa.

Outras publicações

Pacto pela Vida investiu R$ 85 milhões e formou 15 mil policiais Seminário Temático Pacto Policiamento Comunitário para alunos recém formados da Policia Militar. Os avanços do programa estadual Pacto pela Vida for...
Feira de Santana: Cônsul cubana visita Polimodas e elogia produtos Borges Junior e Laura Pujol durante visita ao Polimodas. A cônsul geral de Cuba para o Nordeste, Laura Pujol, esteve em Feira de Santana nesta terça...
Ministro da Integração acredita na recuperação ambiental do Oeste baiano O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, disse ontem (22/12/2009) que 2010 “marcará o Oeste baiano pela inauguração de uma nova política...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br