Lançada revista ‘As vozes do PSOL’

Lançada revista 'As vozes do PSOL'.

Lançada revista ‘As vozes do PSOL’.

O PSOL baiano lançou, pela primeira vez, a revista do partido no Estado da Bahia. O evento ocorreu na sexta-feira (28/10/2016) na sede do partido, localizada no bairro do Campo Grande, em Salvador. A revista ” As Vozes do PSOL ” aborda a luta indígena, feminista, do movimento negro, LGBT, moradia popular, juventude, legalização das drogas e outras pautas que representam a luta dos movimentos sociais do país. O periódico traz o panorama da atuação dos parlamentares do Partido Socialismo e Liberdade no Brasil, considerados pela pesquisa Congresso Em Foco como os melhores e mais atuantes da sociedade brasileira.

O Presidente Estadual do PSOL na Bahia, Ronaldo Santos, destaca que um dos objetivos da publicação é promover a integração interna do partido no Estado para que as cidades do interior não fiquem esquecidas e o partido não fique restrito a capital. ” Essa é a primeira revista do Psol na Bahia e uma de suas finalidades é seja uma referência política nos municípios . Temos diversas lideranças políticas e lutadores sociais no interior que também precisam de visibilidade”, pontuou Santos.

A Secretária de Formação Política, da Executiva Estadual, Rafaela Cardoso, salientou que a ideia da revista era antiga, entretanto, ainda não havia sido concretizada. Segundo Cardoso, a publicação irá funcionar como instrumento de comunicação do partido e um espaço para divulgar as contribuições de intelectuais e as lutas dos militantes e lideranças. ” O objetivo da revista é a formação na nossa militância através da troca de informações. O nome As Vozes do PSOL surgiu surgiu da necessidade de facilitarmos a comunicação entre os militantes “, comemorou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br