Flávio Falcão renuncia ao cargo de vice-prefeito e diz que não vai tomar posse no executivo de São Gonçalo dos Campos em decorrência da grave situação financeira do município

Flávio Barreto Falcão (Fabulê) renuncia ao cargo de vice-prefeito e diz que não vai assumir executivo de São Gonçalo dos Campos.

Flávio Barreto Falcão (Fabulê) renuncia ao cargo de vice-prefeito e diz que não vai assumir executivo de São Gonçalo dos Campos.

Em decorrência da renúncia ao cargo de prefeito de São Gonçalo dos Campos, apresentada por Antônio Dessa Cardozo (Furão) na terça-feira (11/10/2016), o segundo na linha de sucessão do executivo municipal, o vice-prefeito Flávio Barreto Falcão (Fabulê, PSD), declarou hoje (13) que não vai assumir o mandato de prefeito em decorrência da grave situação financeira e do descontrole administrativo que afeta o município. Além de declarar que não irá assumir o mandato de prefeito, Fabulê entregou carta de renúncia ao cargo de vice-prefeito.

O terceiro na linha de sucessão do executivo é o presidente da Câmara Municipal, Carlos Cerqueira da Purificação (Ninho, PRP). Não foi confirmada se o presidente pretende assumir o executivo. Caso desista, a juíza da Comarca passa a gerir o município.

Fabulê foi eleito em 2 de outubro de 2016 vice-prefeito na chapa majoritária liderada por José Carlos da Silva Araújo (Carlos Germano) e Carlos Cerqueira da Purificação (Ninho) foi reeleito vereador no pleito de 2016.

Outras publicações

CCJ do Senado aprova proposta que reforça fidelidade partidária, cláusula de barreira e subsequente redução da quantidade de partidos Os autores da PEC, senadores Aécio Neves (e) e Ricardo Ferraço, conversam com o relator, Aloysio Nunes Ferreira, na reunião da CCJ. A Comissão de Co...
No plenário, senadora Lídice da Mata qualifica impeachment como farsa golpista; bancada da Bahia vota contra ‘Golpe de Estado através do uso da pseudo ordem democrática’... Plenário do Senado Federal durante votação do relatório do senador Antônio Anastasia. Usurpadores chancelam mais uma etapa na escalada golpista. ...
Prefeitos com quedas na taxa populacional se reúnem com presidente da UPB para discutirem sobre perdas das receitas municipais A coleta de dados do Censo 2010 está com data de conclusão dos trabalhos previsto  para acontecer no dia  31 de outubro de 2010. Preocupado com as per...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.