Feira de Santana: vereador Edvaldo Lima diz que veículos da família foram multados por perseguição

Edvaldo Lima dos Santos.

Edvaldo Lima dos Santos.

O vereador Edvaldo Lima (PP), durante discurso nesta segunda-feira (10/10/2016), na tribuna da Casa da Cidadania, denunciou que a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) multou veículos de propriedade dele e de seus familiares, por mera perseguição política.

“Trago esta manhã um assunto para esta Casa, com referencia à indústria das multas, que foi implementada em todo este ano de 2016, onde aqui nesta Casa pudemos ter discussão e um requerimento através deste vereador, para que o superintendente viesse aqui dar suas explicações, porque a indústria de multas estava aí, por conta do desejo ardente da arrecadação”, disse.

Edvaldo Lima acredita que sua família recebeu multas de trânsito por parte da SMT, porque faz oposição ao Governo Municipal. “Dizer que certamente foi uma perseguição, os veículos da minha família, carros dos meus filhos, o meu Celta branco, foi duas vezes notificado. Vocês precisam ver o que diz a multa: que o carro estava parado ao lado de um canteiro sem ninguém, mas não diz que estava estacionado. É uma perseguição que nunca parou, referente a este vereador”, afirmou.

O oposicionista fez questão de alertar o Governo Municipal que continuará com o mesmo posicionamento na Casa Legislativa. “Não tem problema, não estou muito preocupado, quando passei no Exército me preparei para as intempéries da vida. Vou continuar fazendo a defesa da população, que também é perseguida. Ainda diz na notificação que o guincho não foi buscar o meu veículo, porque não tinha guincho disponível, não foi buscar porque certamente eu estava no veículo, por isso não mandou ir buscar”, afirmou.

Em aparte, o vereador José Carneiro (PSDB) comentou o assunto. “Seria muita mesquinharia por parte do Governo emitir quatro multas para Vossa Excelência e seus familiares, de forma proposital e perseguidora. Não quero acreditar que o Governo chegaria a esse ridículo”, disse o líder governista, aconselhando o edil Edvaldo Lima e seus familiares a fazer um curso de reciclagem de trânsito.

Retomando a palavra, Edvaldo Lima declarou para José Carneiro: “quem deve fazer a reciclagem é Vossa Excelência e sua família. Acabei de comprovar que é uma perseguição, quatro multas em menos de 30 dias. Quatro veículos da minha família, porque estava com o perfurade com o vereador Edvaldo Lima”, disse.

Concluindo o discurso, o pepista reiterou: “vou continuar fazendo o meu papel,  o povo me concedeu mais quatro anos e vão ter me engolir, porque vou continuar fazendo a defesa do povo de Feira de Santana”.

Outras publicações

“Crise na relação política com deputado Zé Neto foi o ponto que definiu a minha saída do PT”, declara vereador feirense Pablo Roberto Pablo Roberto disse que relação com o deputado Zé Neto foi determinante para sair do Partido dos Trabalhadores. O vereador Pablo Roberto Gonçalves d...
O vereador feirense do PMN, Ronny, anuncia apoio à administração de Ribeiro Vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny). O vereador Reinaldo Miranda Filho (Ronny, PMN) vai apoiar a administração do presidente da Câmara Mu...
Feira de Santana: vereador defende que o município implante CRAS em sede própria José Ronaldo é cobrado a instalar CRAS em sede própria. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia) Marcos Lima solicita sede própria para CRAS e m...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br