Feira de Santana: Seleção de Feira enfrenta Camaçari, domingo, no Joia da Princesa

Joia da Princesa.

Joia da Princesa.

A partida de volta da Seleção de Feira de Santana contra o selecionado de Camaçari, pela oitava rodada do Intermunicipal, no próximo domingo, será no Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa. O jogo estava marcado pela Federação Bahiana de Futebol para acontecer na Vila Olímpica dos Amadores Edival Souza, mas a Liga Feirense de Desportos pediu a mudança de local.

A partida está marcada para as 15h e os feirenses jogarão por um empate para passar à próxima fase da competição, já que no primeiro jogo venceu por 1 a 0. O presidente da LFD, Iramá Lima, vê vantagem no fato da seleção atuar no Joia da Princesa. “Além do campo ser ideal, temos a possibilidade de um bom público nos apoiando”.

O pedido para a cessão do estádio para o jogo foi encaminhado à Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer pela LFD na manhã desta segunda-feira, (03/10/2016). “O estádio sempre vai estar à disposição do selecionado feirense, mas os dirigentes da Liga precisam nos avisar com antecedência”, afirmou o secretário Rafael Cordeiro.

A formalização com antecedência, diz, está relacionada à preparação do estádio, como um todo, e o gramado em particular, que, antes das partidas, recebe tratamento especial.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br