Feira de Santana: Rádio Exaltar FM emite nota contestando matéria do Acorda Cidade

Reprodução de página na internet da Rádio Exaltar FM.

Reprodução de página na internet da Rádio Exaltar FM.

A rádio comunitária de Feira de Santana Exaltar FM emitiu nota na terça-feira (05/10/2016) contestando matéria veiculada pelo site Acorda Cidade. Segundo a nota, o Acorda Cidade comunicou de forma equivocada que a Polícia Federal apreendeu equipamentos e que a rádio foi fechada”.

A Exaltar FM segue esclarecendo que “de fato a Policia Federal, junto a Agência Anatel, tiveram em nossa rádio e fizeram uma vistoria de documentações e equipamentos… e que a programação da rádio segue normalmente”.

Confira o teor da ‘Nota de esclarecimento da Exaltar FM’

Hoje pela manhã o site de notícias Acorda Cidade soltou uma notícia sobre fechamento de rádios clandestinas em Feira (http://www.acordacidade.com.br/…/operacao-fecha-radios-clan…) afirmando que a Rádio Exaltar estava inclusa nesta operação e que os equipamentos foram apreendidos e a rádio fechada consequentemente.

De fato a Policia Federal, junto a Agência Anatel, tiveram em nossa rádio e fizeram uma vistoria de documentações e equipamentos.

O que nos foi solicitado foi apenas a troca dos nossos transmissores e já estamos resolvendo esta questão, porém o problema não foi com a documentação da emissora, o qual estamos todos registrados no município, estadual, e liminar federal, nossas documentações estavam todas em dias e regular, trabalhando com forma de Liminar (ordem judicial) .

Desta forma, agradecemos a compreensão de todos e afirmamos que a programação da Rádio Exaltar FM 104,9 continua através do portal www.portalexaltar.com e através do aplicativo para smartphones.

Infelizmente o repórter que soltou esta notícia em um dos maiores sites do segmento em Feira de Santana, não foi feliz na sua declaração a qual repudiamos pois automaticamente incluiu nossa rádio como uma que trabalha de forma ilegal.

Solicitamos e desde já agradecemos que para que haja melhor esclarecimentos dos leitores do site que ocorra melhor pesquisa e fontes de notícias para que não promova alardes desnecessários e também para que os leitores recebam notícias em sua total veracidade.

Entraremos em contato com a direção do site supracitado solicitando uma correção o mais breve possível do que foi dito através do seu canal de mídia.

Atenciosamente,

Direção Exaltar Fm

Outras publicações

Feira de Santrana: vereador promove audiência publica para discutir PDDU Vereador Alberto Nery promove debate sobre PDDU. O vereador Alberto Nery (PT) está convocando autoridades, representantes de entidades, profissionai...
Confira a coluna de Antonio José Larangeira de 17 de fevereiro de 2011 Novos secretários Rumores nos bastidores da política dão conta de que poderá acontecer nas próximas horas, novas  mudanças na administração do prefei...
Feira de Santana: Polícia Militar realiza apreensão de drogas no distrito de Santo Antonio dos Prazeres Neste sábado, 22 de janeiro de 2011, por volta das 11h uma guarnição do Moto Bairro da 66ª CIPM, comandada pela Sd PM Gilmara, realizou mais uma prisã...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.