Eleições 2016 – Feira de Santana: “José Ronaldo não é meu patrão, e sim um pai”, afirma vereador Justiniano França

Filiado ao DEM, Justiniano Oliveira França foi reeleito vereador, em 2016, através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. Foi eleito vereador e ficou em 8º lugar, obtendo 5.244 votos.

Filiado ao DEM, Justiniano Oliveira França foi reeleito vereador, em 2016, através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. Foi eleito vereador e ficou em 8º lugar, obtendo 5.244 votos.

Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta terça-feira  (04/10/2016), o vereador Justiniano França (DEM) fez agradecimentos pela sua reeleição, lamentou a derrota de alguns vereadores no pleito e reiterou sua fidelidade ao prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

“É um momento de alegria e também de tristeza, mas não poderia deixar de agradecer a Deus pelos grandes benefícios que Ele fez e faz em nossas vidas”, disse o democrata.

Justiniano parabenizou os edis que conseguiram a reeleição e os demais candidatos que lograram êxito no pleito. Em seguida, ele lamentou a derrota nas urnas dos seus pares, em especial do vereador Carlito do Peixe, que, segundo Justiniano, é um grande parceiro e tem relevantes  serviços prestados no exercício da vereança.

O edil disse que a eleição de 2016 foi uma luta muita grande para todos, mas encontrou motivação  na família, sobretudo na sua esposa Roselândia e nos seus  filhos Lucas e Felipe, além dos seus irmãos Enéas e Henrique.

O vereador destacou ainda o trabalho  dos assessores, lideranças e demais colaboradores  que contribuíram para a sua vitória nas urnas.  Justiniano relatou que, por diversas vezes,  escutou de algumas pessoas, inclusive vereadores,  que ele  não conseguiria renovar o mandato.

Ele estendeu seus agradecimentos ao chefe do Executivo Municipal, ressaltando que o prefeito José Ronaldo de Carvalho não é seu patrão. “Para mim, é um pai, um amigo, um irmão, e eu sou grato a Deus por toda a ajuda que ele me deu. E ele sabe que eu vou reconhecer para o resto da minha vida todo apoio que sempre me deu, estou ao lado dele para o que der e vier”, garantiu.

Justiniano fez questão de salientar que o seu mandato não estará à disposição apenas dos 5.244 eleitores que lhe deram um voto de confiança para a sua reeleição.  “O meu mandato estará à disposição da sociedade de Feira de Santana”, afirmou.

Quanto à possibilidade de ser secretário municipal novamente, o edil disse que a decisão está nas mãos do prefeito. “Ele pode fazer o que quiser: deixar-me na Câmara, numa Secretaria, eu estou à disposição do meu líder político, do meu amigo José Ronaldo”, pontuou.

Outras publicações

Eleições 2016 – Feira de Santana: líder religioso declara apoio a Joilton Freitas José Bastista, Joilton Freitas e o pastor Josué Cerqueira Costa (Joca). Líder religioso declara apoia a Freitas. O pastor Josué Cerqueira Costa (Joc...
Eleições 2016 – Itabuna: Democratas e PSDB adiam convenções Os diretórios municipais do Democratas e do PSDB de Itabuna atenderam apelo do prefeito de Salvador, ACM Neto, e estão adiando suas convenções para da...
Eleições 2016 – Uruçuca: deputado Valmir Assunção acredita na vitória de Fernanda Silva A prefeita Fernanda Silva e o deputado federal Valmir Assunção. Faltando apenas quatro dias para o pleito de 2016, o ex-prefeito de Uruçuca, no sul ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br