Feira de Santana: garota BCS/George Américo escolhida em festa de aniversário

A atendente de telemarketing Mariana Santos, 16 anos, foi escolhida representante.

A atendente de telemarketing Mariana Santos, 16 anos, foi escolhida representante.

A Base Comunitária de Segurança (BCS/George Américo), em Feira de Santana, tem sua ‘Garota BCS 2016’. A atendente de telemarketing Mariana Santos, 16 anos, foi escolhida representante da base em seletiva na noite de terça-feira (27/09/2016), realizada no Ginásio Municipal Oyama Pinto em comemoração pelo aniversário de quatro anos da unidade e que contou com a presença de policiais militares e de participantes dos projetos ali desenvolvidos.

“É gratificante representar a base comunitária do meu bairro”, garantiu Mariana, que concorreu a certame pelo segundo ano consecutivo. Ela elogiou a iniciativa da BCS, classificando o projeto como “bem pensado e organizado” e que “nos ajuda a viver em sociedade e a aprender culturas diferentes”.

A pequena Rayssa Santos, 11 anos, escolhida como Garota BCS Mirim 2016, em concurso feito pela BSC/George Américo no inicio do mês, caprichou no traje para abrir o desfile. A música ficou por conta dos alunos do projeto de percussão ‘Pra Pra Tu’ e dos artistas Galeguinho SPA e Kiko, vocalista do grupo Chicana, este animando o público cantando sucessos sertanejos.

Um das organizadoras da festa, a soldado PM Daniela Maria de Santana, revelou que a família das participantes se envolvem na competição e são gratas pelas chances dadas as jovens que desejam seguir no mundo da moda. “A competição abre oportunidades para garotas de todas as idades”, declarou, observando que este pode ser o primeiro passo para a construção de uma bela carreira.

Feliz pela ampla participação da comunidade no evento, o comandante da BCS, capitão PM Ermillo Lima, salientou a importância das ações executadas na unidade, “promovendo a interação da polícia com a população”, enfatizou.

Inaugurada em 2012, a base oferece diversos cursos para jovens e adultos de George Américo e região. Ali, são oferecidas aulas de reforço escolar, música e artes marciais, programas que já beneficiaram mais de 2,3 mil pessoas.

Outras publicações

Ex-prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta ingressa com pedido de reconsideração no TCM O ex-prefeito Tarcízio Pimenta ingressa com pedido de reconsideração junto ao Tribunal de Contas dos Municípios. O ex-prefeito Tarcízio Pimenta vai ...
Feira de Santana | Empreendedores reunidos no estande do Sebrae movimentam R$ 100 mil em negócios durante Expofeira 2014 Empreendedores realizam negócios movimentando R$ 100 mil, durante Expofeira 2014. (Foto: Lula Jads | Sulamita Pimentel Fotografias) Os 54 expositore...
Feira de Santana: ações de responsabilidade social da FTC ocorrem no Bairro Alto do Papagaio Vista aérea de Feira de Santana, ao centro da imagem o Centro Diocesano do Papagaio. A concepção de responsabilidade social é uma das característica...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br