Eleições 2016 – Feira de Santana: vereadora Eremita Mota agradece deputado federal por apoiar reeleição

Filiada ao PSDB, Eremita Mota de Araújo foi reeleita através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. A vereadora ficou em 7º lugar, obtendo 5.253 votos.

Filiada ao PSDB, Eremita Mota de Araújo foi reeleita através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. A vereadora ficou em 7º lugar, obtendo 5.253 votos.

Durante discurso na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (04/10/2016), a vereadora Eremita Mota (PSDB) agradeceu ao deputado federal João Gualberto (PSDB) pelo apoio à reeleição. Na oportunidade, a edil parabenizou o retorno de alguns vereadores e lamentou a não reeleição de Pablo Roberto (PHS).

“Gostaria de começar minha fala parabenizando o vereador Edvaldo Lima pelo seu retorno. O senhor foi muito criticado por muitas más línguas, mas manteve sua postura e compromisso como parlamentar, com as suas convicções religiosas, o senhor é autentico nesta Casa. Quero parabenizar também o vereador Roberto Tourinho, muito amigo meu, meu amigo na segunda legislatura. Eu sempre falava: ‘quero o retorno de Tourinho’, mas também lamentar por Pablo, que não se reelegeu”, afirmou.

A edil agradeceu o apoio da sua equipe de trabalho e dos amigos. “Agradecer a todas as pessoas, ao meu grupo valente, que é tão valente quanto a vereador Eremita. Quero agradecer ao amigo e ex-vereador desta Casa, Getúlio Barbosa; agradecer ao meu deputado João Gualberto, pois pela primeira vez eu tive uma resposta de um deputado, que continuarei comprometida com ele. Em nome dos três vereadores do PSDB, eu agradeço. José Carneiro ficou encantado pelo deputado João Gualberto. Isso está na mídia, não foi escondido, tivemos participação do fundo partidário. Quero agradecer a todos”, disse.

Em aparte, o vereador José Carneiro (PSDB) participou do discurso. “Quero estender também os agradecimentos ao deputado Carlos, que se empenhou em nos ajudar com o fundo partidário. Recebi R$18 mil do partido”, informou.

Retomando a palavra, a vereadora aconselhou os vereadores eleitos para valorizarem o mandato. “Quando você está fora da vida pública, você não tem valor. Quando você entra na vida pública, o seu valor é muito triplicado. Você sem mandato não vale uma ‘banda de um conto’, essa foi a frase que entrei aqui dizendo. Já você com mandato vale seu mandato, então valorize seu mandato”, pontuou.

Eremita continuou: “Fui criticada muitas vezes, continuo sendo por alguns que dizem que o prefeito não confia em mim, problema do prefeito se não confia, eu quero confiar no meu trabalho. Aqueles que continuam falando do meu nome, quero dizer a todos que prestem atenção: meu mandato, dou valor ao meu mandato, aqui nesta Casa sou assim. Apoiar o prefeito não é estar atrás do prefeito pedindo liderança, bajulando o prefeito; se alguém quer mandato assim, respeito, mas meu mandato não é assim, o meu mandato pertence a mim”, concluiu.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br