Eleições 2016 – Feira de Santana: vereador Robeci Lima lamenta derrota e diz que foi vontade de Deus

Filiado ao PHS, Robeci da Silva Lima (Robeci da Vassoura) não foi reeleito vereador. Ele concorreu através da coligação ‘Pra frente Feira’, formada pelo PTB, PRP, PV, PEN e PHS. O vereador ficou em 28º lugar, obtendo 3.178 votos.

Filiado ao PHS, Robeci da Silva Lima (Robeci da Vassoura) não foi reeleito vereador. Ele concorreu através da coligação ‘Pra frente Feira’, formada pelo PTB, PRP, PV, PEN e PHS. O vereador ficou em 28º lugar, obtendo 3.178 votos.

“O Senhor é meu pastor, nada me faltará”. Com esta frase bíblica, o vereador Robeci da Vassoura (PHS) iniciou seu pronunciamento na sessão legislativa desta terça-feira (04/10/2016), na Casa da Cidadania.

“Neste momento eu queria agradecer a Deus por esta oportunidade de estar aqui nesta manhã, não foi da vontade Dele que o meu mandato fosse renovado. A gente sabe, a gente já sabia que numa eleição, em média,  50%  dos vereadores não retornam à Câmara, mas tenho a consciência e a certeza do dever cumprido”, disse.

Robeci relatou que pediu ao vereador Tonhe Branco,  que também não logrou êxito nas urnas eleitorais, que tivesse calma, porque  “é assim mesmo, não deu para nós chegarmos, mas a vida continua, temos potencial, temos Deus em nossas vidas”.

O edil acredita que, assim como os ex-vereadores Zé Curuca, Tom e Lulinha, que  saíram vencedores  nesta eleição, após terem perdidos o pleito em 2012, os edis da 17ª legislatura, que não renovaram os mandatos, têm também potencial para trabalhar durante os próximos quatro anos e, consequentemente, serem eleitos em 2020.

Robeci estendeu seus agradecimentos à sua equipe de trabalho, ao pastor Joeser Cruz Santana, presidente das Assembleias de Deus de Feira de Santana, às pessoas de outros segmentos religiosos e demais colaboradores pelos 3.178 votos obtidos no pleito deste ano, votação que superou  os 2.876 votos que alcançou na eleição de 2012.

Outras publicações

Feira de Santana: vereador cobra atuação da segurança pública no bairro Irmã Dulce Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe): A violência no bairro Irmã Dulce, em termos de assaltos dessa turma, por falta de cobertura da políc...
Empossada nova Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Feira de Santana para o biênio 2015/2016 Presidente Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) ao lado de colegas. Empossada nova Mesa Diretiva da Câmara para o biênio 2015/2016 Com as galerias...
Feira de Santana: vereadora visita Samu em busca de informações sobre atos de violência praticados no setor público Vereadora Aldney Bastos Marques (Neinha) levanta informações sobre agressão entre servidores do município. A vereadora Aldney Bastos Marques - Neinh...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br