Eleições 2016 – Feira de Santana: vereador José Carneiro agradece apoio do PSDB

Jose Carneiro Rocha é filiado ao PSDB e foi reeleito através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. O vereador ficou em 3º lugar, obtendo 5.774 votos.

Jose Carneiro Rocha é filiado ao PSDB e foi reeleito através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. O vereador ficou em 3º lugar, obtendo 5.774 votos.

Nesta quarta-feira (05/10/2016), no uso da tribuna da Casa da Cidadania, o vereador José Carneiro Rocha (PSDB) voltou a agradecer ao Partido da Social Democracia Brasileira pelo apoio dado aos candidatos da sigla por meio do fundo partidário, no valor de R$ 18 mil.

“Foi depositado o mesmo valor. Todos os três candidatos do PSDB (José Carneiro, Eremita Mota e Welligton Andrade). Portanto, fica aqui o meu registro. Quero agradecer ao deputado estadual Carlos Geilson, que fez doação como presidente do partido e não como deputado”, afirmou.

Na oportunidade, o edil respondeu às críticas proferidas pelo vereador Edvaldo Lima contra o Governo Municipal. “Vossa Excelência veio com choradeira, Vossa Excelência faz oposição, acho que o senhor xinga e faz mais críticas do que oposição. Fazer oposição não é atingir a honra, é apontar os erros, fazer críticas construtivas, desta forma estaria contribuindo com a sua cidade”, avalia.

José Carneiro afirmou que o prefeito José Ronaldo não quis atrapalhar a reeleição de Edvaldo Lima. “Fazer acusações infundadas, sem provas, não é o caminho, tanto que Vossa Excelência viu o resultado, o senhor há de convir que o prefeito não queria atrapalhar a sua reeleição, apenas queria a eleição de alguns evangélicos da sua igreja, a exemplo de Cadmiel, que foi companheiro dele e que teve apoio à sua candidatura. O que lhe prejudicou foi a incoerência não só para fazer oposição, mas usando para fazer acusações infundadas”, pontuou.

Outras publicações

Eleições 2016 – Feira de Santana: candidatos majoritários do PSOL apresentam biografia Jhonatas Monteiro é candidato a prefeito de Feira pelo PSOL. Fernando Barbosa é candidato a vice-prefeito de Feira pelo PSOL. Quem é Jhonatas Mo...
Vereador David Neto critica atendimento nos cartórios de Feira de Santana e pede providências David Neto: Quando houve a privatização dos cartórios, tirando os cartórios do Fórum, foi para que melhorasse. Mas a população está sendo humilhada, ...
Vereador Edvaldo Lima critica demissões em órgãos municipais e diz que o Município de Feira de Sanntana tem dívidas Edvaldo Lima dos Santos: estou aqui com uma matéria em que diz que o Município teve perda de mais de R$ 35 milhões na arrecadação. A situação econôm...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br