Eleições 2016 – Feira de Santana: vereador Edvaldo Lima diz que continuará na bancada de oposição

Filiado ao PP, Edvaldo Lima dos Santos foi reeleito vereador, pela segunda vez, através da coligação Uma nova opção para Feira, formada pelos partidos PP, PR, PSD e PROS. Ele ficou em 12º lugar e obteve 3.797 votos.

Filiado ao PP, Edvaldo Lima dos Santos foi reeleito vereador, pela segunda vez, através da coligação Uma nova opção para Feira, formada pelos partidos PP, PR, PSD e PROS. Ele ficou em 12º lugar e obteve 3.797 votos.

O vereador Edvaldo Lima (PP), em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (04/10/2016), agradeceu especialmente a Deus pela proteção e por ter logrado êxito na reeleição, mesmo sendo, segundo ele, alvo de constantes perseguições e sem possuir cargos em nenhuma das esferas de governo: municipal, estadual e federal.

“É a quarta vez que eu disputo eleição, sendo que duas não obtive êxito e duas tive sucesso. Então, se hoje eu estou aqui não foi porque órgão nenhum me deu estabilidade, foi Deus quem me deu estabilidade, a garantia e os cristãos desta cidade”, afirmou.

Ele estendeu seus agradecimentos a todos aqueles que lhe deram um voto de confiança para continuar exercendo a vereança, a exemplo dos membros do Partido Progressista, a ex-deputada estadual Eliana Boaventura, o vice-governador João Leão e o ex-deputado federal Jairo Carneiro. Edvaldo agradeceu ainda aos fiéis da Igreja Assembleia de Deus, em especial o pastor Joeser Cruz Santana; além de adeptos de outras igrejas, como padres.

Na oportunidade, o pepista disse que permanecerá na bancada de oposição, para defender o povo e lutar pela melhoria dos serviços públicos, a exemplo do transporte, saúde e educação.

Outras publicações

Vereador critica decisão do STF que decretou ilegal lei do Ceará que regulamenta vaquejada Roque Pereira defendeu a manifestação dos adeptos e simpatizantes de vaquejada, de forma pacífica e ordeira. A decisão do Supremo Tribunal Federal (...
Eleições 2016 – Feira de Santana: derrotada no pleito, vereadora Cíntia Machado infere “o poder é transitório” Cintia Daltro Machado é filiada ao PMB e participou do pleito de 2016 através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e ...
Eleições 2016 – Dias D’Ávila: Jussara Márcia foi eleita Jussara Márcia do Nascimento foi eleita prefeita de Dias D'Ávila. Jussara Márcia do Nascimento (PT) foi eleita prefeita de Dias D’Ávila pela coligaç...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br