Eleições 2016 – Feira de Santana: vereador David Neto não foi reeleito e diz que não tem interesse em volta à Câmara

David Evangelista Leite Neto é filiado ao Democratas e participou do pleito de 2016 através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. O vereadora não foi reeleito e ficou em 26º lugar, obtendo 3.498 votos.

David Evangelista Leite Neto é filiado ao Democratas e participou do pleito de 2016 através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. O vereador não foi reeleito e ficou em 26º lugar, obtendo 3.498 votos.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (04/10/2016), na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o vereador David Neto (DEM) agradeceu pela oportunidade de cumprir dois mandatos como vereador e garantiu que fiscalizará o Legislativo e Executivo de Feira de Santana.

“Hoje subo a esta tribuna para agradecer a Deus pela oportunidade de passar dois mandatos nesta Casa realizando muitos projetos, indicações, requerimentos e cobrando que esta Casa ande na linha, feito trem. Não tenho nada contra nenhum colega, mas eu posso estar de fora da política, porque nela só há uma porta de entrada, e mesmo não sendo candidato na próxima eleição farei meu papel de cidadão de fiscalizar esta Casa. Que venha concurso e contratações, mas que venham de forma digna porque vou fiscalizar todas e do Executivo também”, garantiu David.

David relatou mais que, estar na Casa durante estes anos o fez abrir a visão em relação a algumas coisas e ter alguns acessos. “Estando aqui sei como funciona o sistema. Quero dizer que não saio daqui triste porque sempre tive consciência de que não sou vereador, mas estou vereador. Saio desta Casa devendo apenas a Deus. Não saio com dificuldades financeiras, pois quando entrei na política já tinha minha vida arrumada”, relatou.

David revelou mais que não tem interesse em voltar à Câmara de Feira de Santana. “Mas, se Deus me permitir, quero subir mais um degrau. Às vezes, o reflexo de uma eleição desta é bom para abrir a mente e nos preparar para algo maior”, disse.

Para finalizar, David parabenizou o prefeito José Ronaldo pela vitória. “Foram quatro eleições ganhas no primeiro turno. Isso mostra que tem dignidade, mas quero falar com ele sobre o tratamento diferenciado dado a alguns colegas. Tem vereador, como Zé Carneiro, que tem 300 cargos. Outros como o presidente desta Casa e Justiniano que têm uma porção. Candidatos a vereador que têm mais cargos que vereador, como Lulinha. Existe desigualdade, mas minha eleição foi diferente, não foi de cargos, foi de trabalho”, garantiu.

Outras publicações

Vereador Ronny agradece declarações de apoio para sua reeleição à presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana Vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) agradece apoios. Durante o horário do grande expediente na sessão ordinária desta terça-feira (08/11/...
Editorial: a perda de representatividade federal de Feira de Santana e os reflexos das eleições de 2016 no pleito de 2018 Deputados Carlos Geilson e José de Arimateia emergem como possíveis candidatos ao mandato de deputado federal; Targino Machado tem reeleição fortalec...
Eleições 2016 – Tucano: candidato à reeleição, prefeito Igor Nunes tem registro indeferido pela Justiça Eleitoral Prefeito Igor Nunes tem registro de candidatura indeferido. A Justiça Eleitoral indeferiu o registro de candidatura do prefeito de Tucano, Igor Nune...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br