Eleições 2016 – Feira de Santana: releito vereador em quarto lugar, Marcos Lima agradece por votação expressiva

Filiado ao PRP, Marcos Antonio dos Santos Lima foi reeleito vereador, pela segunda vez, através da coligação ‘Pra frente Feira’, formada pelo PTB, PRP, PV, PEN e PHS. O vereador ficou em 4º lugar, obtendo 5.430 votos.

Filiado ao PRP, Marcos Antonio dos Santos Lima foi reeleito vereador, pela segunda vez, através da coligação ‘Pra frente Feira’, formada pelo PTB, PRP, PV, PEN e PHS. O vereador ficou em 4º lugar, obtendo 5.430 votos.

Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (04/10/2016), o vereador Marcos Lima (PRP) agradeceu por sua expressiva votação, sendo o quarto mais bem colocado entre os 21 vereadores.

“Grande e poderoso é Deus que me deu oportunidade de estar novamente nesta Casa. Quero agradecer aos amigos, minha família, meus eleitores, que, com muita luta, o povo me conduziu mais uma vez à Casa da Cidadania. Só tenho a agradecer a cada voto recebido na luta, foram votos de amigos, de pessoas próximas a mim. Vamos lutar por Feira, continuar representando minhas comunidades, o povo de Feira de Santana”, afirmou.

O edil fez agradecimento especial aos seus pares. “Quero agradecer muito a colega Cíntia; o vereador Welligton, meu professor de português, que me ajudou muito; o vereador Eli Ribeiro, que me ajudou muito na questão espiritual; Carlito será sempre meu líder, sempre o chamei de líder, porque ele é meu líder; a vereadora Neinha, que sempre esteve me ajudando; Roque Pereira, que não considero colega, mas meu amigo pela sinceridade em seu coração”, disse.

Marcos Lima lamentou a não reeleição do vereador Correia Zezito (PSL). “Rua Nova perde um grande, que desde o início só falava o nome de Rua Nova. A disputa existiu entre nós, mas você foi um grande guerreiro, dou meus parabéns. Disse em uma entrevista que se existe um grande líder na Rua Nova é Correia Zezito, que ama e sempre amou, e tenho certeza de que continuará amando a Rua Nova. Gosto de você, apesar das nossas diferenças políticas, mas a política é desse jeito, eu poderia também não estar aqui, mas Deus teve a graça de me colocar nesta Casa”, declarou.

O vereador disse não ter mágoas com relação a críticas recebidas. “Muitas vezes fui criticado nesta Casa, mas não tenho ressentimento. Trabalhei por toda a cidade, o povo soube me conduzir. Serei fiel a esses votos. Minha responsabilidade aumentou muito, sei do compromisso que hoje eu tenho, quatro vezes mais, além de ter sido o quarto mais votado nesta Casa. Só tenho a agradecer ao povo de Feira, e deixo o meu muito obrigado”.

O edil agradeceu ainda ao prefeito José Ronaldo e ao deputado estadual Carlos Geilson (PSDB). “O prefeito, durante todo meu mandato, foi solícito às minhas indicações e me ajudou muito. Deputado Carlos Geilson sempre me ajudou, com carinho, dedicação e tantos outros amigos. Muita gente chegou ao nosso mandato com carinho e amor, percebi que nosso voto foi de coração”, destacou.

Marcos Lima encorajou os seus pares que não conseguiram a reeleição para continuarem trabalhando em prol do povo e não desistirem da vida pública.

Outras publicações

Câmara Municipal de Feira de Santana suspende sessão em homenagem póstuma a Hosannah Leite Câmara Municipal de Feira de Santana suspende sessão em homenagem póstuma ao ex-vereador Hosannah Leite. O presidente da Câmara Municipal de Feira d...
Associação Feirense de Basquetebol se torna utilidade pública De autoria do vereador Roque Pereira (DEM), foi aprovado em segunda discussão e por unanimidade dos edis presentes, o projeto de lei de nº 065/16, que...
Feira de Santana: vereador José Carneiro diz que SEDUR descumpre norma legal contribuindo para a degradação ambiental José Carneiro critica duramente gestão de José Ronaldo e diz que SEDUR descumpre norma legal. “A gente tem observado que, infelizmente, as leis cria...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br