Eleições 2016 – Feira de Santana: reeleito, Isaías dos Santos agradece ao deputado Antonio Lázaro

Filiado ao PSC, Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) foi reeleito vereador, pela segunda vez, O Partido Social Cristão (PSC) não realizou coligação proporcional em 2016 e coligou na majoritária com o Democratas, apoiando a candidatura José Ronaldo para prefeito. Isaías de Diogo ficou em 17º lugar e obteve 2.835 votos.

Filiado ao PSC, Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) foi reeleito vereador, pela segunda vez, O Partido Social Cristão (PSC) não realizou coligação proporcional em 2016 e coligou na majoritária com o Democratas, apoiando a candidatura José Ronaldo para prefeito. Isaías de Diogo ficou em 17º lugar e obteve 2.835 votos.

O vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC), em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (04/10/2016), destacou todos aqueles que contribuíram com o seu mandato, para que pudesse lograr êxito na reeleição.

“Quantas pessoas ficaram por aí falando contra o vereador, tinham reuniões que não eram minhas, mas meu nome estava presente na boca de alguns maus-caracteres, incompetentes. Quero dizer a vocês: estou feliz pela vitória. Não quero lembrar de quem falou mal de mim, mas sim de quem ajudou a construir meu retorno para esta Casa”, disse o edil, agradecendo a Deus, familiares e amigos que se empenharam na sua campanha eleitoral. “Criamos grupos de trabalho, eles saíam visitando bairros, enquanto eu ia para um canto, eles iam para outro, e isso nos trouxe de volta”, afirmou.

Isaías fez um agradecimento especial ao deputado federal Irmão Lázaro (PSC). “Quero agradecer ao deputado Irmão Lázaro, que  me ajudou, foi um companheiro, que abriu as portas do PSC, não só para mim, mas também para os demais, como Cadmiel, que foi leito. PSC vem com força para esta Casa, com dois vereadores. Queremos agradecer a todos os candidatos da sigla que nos ajudaram”, disse o edil, assegurando que o seu mandato continuará sendo voltado para a defesa dos interesses da população.

O edil, assim como o vereador Eli Ribeiro (PRB), se colocou à disposição para concorrer à presidência da Casa da Cidadania. “Coloco meu nome também para presidência desta Casa. Todo mundo tem oportunidade, quem sabe não será minha oportunidade”.

Em seguida,  Isaías aconselhou os vereadores estreantes. “Quero dizer aos colegas novos que entrarão em 2017: cuidado com as amizades, seus verdadeiros amigos são aqueles que eram seus amigos antes de vocês serem vereadores. Cuidado com os amigos do poder, aqueles que não ajudaram na sua história, mas vão agora se aproximar. Cresci cento e poucos votos, mas foram votos de honestidade”, ressaltou.

O vereador disse que na próxima legislatura continuará atendendo a população da mesma forma que atende hoje.  “Nosso gabinete continuará no terceiro andar, sala 304. Não tenho costume de atender ninguém fora do gabinete, para ouvir o vereador e para eu te ouvir também, aqueles que me conduziram, penso que merecem respeito. Quero agradecer a todos os colegas, meu amigo, meu irmão Robeci, sinto por você, assim como os demais. Que Deus possa abençoar vocês que estão saindo”, concluiu.

Outras publicações

Feira de Santana: líder governista diz que Centro de Abastecimento serve de “palanque” em época de campanha “O Centro de Abastecimento é o mesmo de 30 anos atrás. Ele nunca foi um GBarbosa, nunca foi igual aos supermercados que temos no município”, reage Se...
Feira de Santana: vereador critica relação entre cooperativas e cooperados Ewerton Carneiro da Costa (Tom) critica cooperativas. Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, no horário do grande expediente desta terça-feira ...
Eleições 2016: mulheres com idade entre 30 e 34 anos são maioria do eleitorado baiano Cartaz destaca papel político da mulher no processo eleitoral. Os eleitores na faixa etária dos 30 a 34 anos são maioria entre o eleitorado baiano. ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br