Eleições 2016 – Feira de Santana: mesmo não sendo reeleita, Aldney Bastos agradece pela votação que obteve

Filiada ao PTB, Aldney Bastos Marques (Neinha) concorreu ao pleito municipal de 2016 através da coligação ‘Pra frente Feira’, formada pelo PTB, PRP, PV, PEN e PHS. A vereadora não conseguiu ser reeleita, ficando em 25º lugar, obtendo 3.929 votos.

Filiada ao PTB, Aldney Bastos Marques (Neinha) concorreu ao pleito municipal de 2016 através da coligação ‘Pra frente Feira’, formada pelo PTB, PRP, PV, PEN e PHS. A vereadora não conseguiu ser reeleita, ficando em 25º lugar, obtendo 3.929 votos.

Durante o uso da tribuna, nesta terça-feira (04/10/2016), na Casa da Cidadania, a vereadora Neinha (PTB) agradeceu a todos pela votação que teve e disse que mesmo não conseguindo a reeleição se sente vitoriosa.

“Até aqui o Senhor tem me ajudado. Tenho muito a agradecer. Meu Deus provou mais uma vez que está comigo, eu tive mais de 3 mil votos sem precisar comprar ou vender. Entrei e vou sair daqui de cabeça erguida porque todos que me conhecem sabem quem é Neinha. Não preciso baixar a guarda, porque o povo dá a resposta. Não consegui a reeleição, mas me sinto uma pessoa vitoriosa. Na minha casa não teve polícia ou imprensa para bater na minha conduta. Saio uma mulher de Deus, do jeito que entrei, respeitando meus colegas, prefeito, eleitores e imprensa. Tive quase 4 mil votos com uma equipe pequena”, relatou Neinha.

E fez agradecimentos. “Agradeço ao meu gabinete e as crianças que estiveram ao meu lado. Não tenho o que questionar, pois Deus sabe de todas as coisas, ele abre as portas e faz justiça. Me perguntaram se eu estava triste e eu disse que não porque  não fico triste por algo que é um jogo. Perdemos aqui nomes como Carlito, que tem trabalho e caráter, além de muitos outros”, lamentou.

Para finalizar, Neinha revelou que não enxerga como derrota o que aconteceu. “Eu tenho um Deus que pode todas as coisas. Quero agradecer a todos da igreja que permaneceram de joelhos, e eu sei que quem me trouxe aqui foi Deus e  ele não quer mais que eu fique. Ele me guardou, pois tem me sustentado. Não vejo o que aconteceu como derrota, vejo como vitória. Vim de família humilde e prezo pelo meu nome. Obrigada imprensa, vereadores e os novos vereadores, em nome de Bililiu, que faz jus ao seu povo, espero que sejam bem sucedidos”, findou.

Outras publicações

Eleições 2016 – Feira de Santana: vereador Justiniano França critica baixo nível político da campanha Vereador Justiniano França pede que haja respeito entre adversários candidatos. O vereador Justiniano França (DEM), nesta terça-feira (06/09/2016), ...
Feira de Santana: vereador Roque Pereira reclama da Segurança Pública e do Samu Vereadora solicita serviço para localizar pessoas desaparecidas A vereadora Gerusa Sampaio (PDT), hoje (26/09/2015), em seu discurso proferido na tri...
Eleições 2016 – Vitória da Conquista: Herzem Gusmão encerra ciclo de 20 anos do PT no poder Deputado Herzem Gusmão é eleito prefeito de Vitória da Conquista. O radialista e deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) foi eleito prefeito de Vitór...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br