Eleições 2016 – Feira de Santana: durante encontro com a imprensa, presidente da Câmara Municipal apresenta avaliação do processo eletivo

Vereador vereador Reinaldo Miranda (Ronny, PHS).

Vereador vereador Reinaldo Miranda (Ronny, PHS).

O Encontro com o Presidente do mês de outubro de 2016 teve como principal assunto o resultado das eleições municipais. O presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda (Ronny, PHS) foi o edil que obteve maior votação no pleito: 8213 votos.

Ronny foi questionado sobre a votação expressiva. Taxativamente, o presidente atribuiu ao trabalho durante o período eleitoral e a confiança dada a ele pelos amigos. “Tive a confiança dos meus amigos e equipe de campanha”, disse. O presidente também foi questionado sobre o resultado, se para ele houve alguma surpresa. “Para mim não houve surpresa. Todos tiveram a mesma oportunidade de trabalho”, respondeu.

Sobre a coligação PHS, PV, PRP, PTB e PEN, que elegeu os vereadores Ronny, Marcos Lima, Tom e Roberto Tourinho, o presidente foi claro ao dizer que partido não elege vereador. “Desde o início eu sempre disse que o partido faria quatro vereadores, eu nunca tive dúvida disso. Porém, partido não elege vereador. Quem elege vereador é ele mesmo e seu trabalho”, concluiu.

Para finalizar, Ronny foi questionado sobre a possível reeleição para a presidência da Casa. “Direito todos têm, os reeleitos e os novos, mas ainda é muito cedo para tratar desse assunto. Os vereadores Eli Ribeiro e Isaías já colocaram seus nomes à apreciação, mas quanto a mim ainda é cedo. Preciso terminar esse mandato primeiro”, findou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br