Eleições 2016 – Feira de Santana: derrotado, vereador Welligton Andrade destaca atuação do prefeito José Ronaldo

Welligton Andrade de Jesus é filiada ao PSDB e participou do pleito de 2016 através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. O vereador não foi reeleito e ficou em 29º lugar, obtendo 3.063 votos.

Welligton Andrade de Jesus é filiada ao PSDB e participou do pleito de 2016 através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. O vereador não foi reeleito e ficou em 29º lugar, obtendo 3.063 votos.

No uso da tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (11/10/2016), na Casa da Cidadania, o vereador Welligton Andrade (PSDB) enalteceu o trabalho do prefeito José Ronaldo em Feira de Santana e disse que a população reconhece tal feito.

Antes de iniciar os elogios ao trabalho do chefe do Executivo Municipal, Welligton Andrade agradeceu as manifestações de apreço ao seu nome, que não fará parte da próxima legislatura. “Agradeço a todos e digo que a vida legislativa não se encerra dentro desta Casa, ela extrapola as ações desenvolvidas na Câmara. Alguns vereadores possuem notoriedade pelo trabalho que desenvolve em seus redutos e podem voltar como aconteceu com José Carneiro, Tom, Zé Curuca, Lulinha, Roberto Tourinho e outros. Vejo também que o deputado Carlos Geilson deve estar muito feliz com as reconduções de Zé Carneiro e Eremita”, avaliou.

Em seguida, o edil falou que a cada dia que passa o prefeito José Ronaldo tem mais apoio e respeito popular. “Só ontem o gabinete do prefeito me ligou convidando para três inaugurações. Fico feliz e com a consciência tranquila de que estamos apoiando um Governo sério. É preciso que Feira continue no caminho certo, do crescimento e comprometimento. Foi com o nome de Ronaldo que vimos o crescimento de nossa cidade e espero que em breve o BRT esteja totalmente efetivado para que possamos ter tranquilidade na mobilidade urbana e tráfego”, pontuou.

Presidência

Welligton acompanhou o debate dos colegas Marcos Lima (PRP) e José Carneiro (PSDB) acerca das eleições para presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana. Sobre o assunto, o vereador disse ser legítima a recondução do atual presidente Reinaldo Miranda – Ronny (PHS) à presidência da Casa.

“Trouxe avanços para esta Casa e modernidade. Acredito que é um nome que deve ser bem avaliado pelos colegas. Evidentemente que Marcos Lima traz seu nome e entendo que também deve ser avaliado pelos pares, diferentemente dos que nunca aqui estiveram, não têm experiência e querem sentar na cadeira de presidente. Quando entrarem aqui devem calçar a sandália da humildade”, aconselhou.

Para finalizar, o edil afirmou que não irá desistir da vida pública. “Parabéns aos que retornaram, aos que estão de volta e não desistiram, pois aumentaram seus trabalhos”, findou.

Outras publicações

Vereador Eli Ribeiro declara apoio Ronny para presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro). Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (08/11/2016), na Casa da Cidadania, o vereador Eli...
Eleições 2016 – Feira de Santana: “Só quem trabalha merece o nosso apoio”, afirma Francisco Macedo Prefeito José Ronaldo é cumprimentado por eleitor. “Só quem trabalha merece o nosso apoio. Aqui, quase tudo foi feito por José Ronaldo. Por isso, es...
Vereador Justiniano França defende medidas de austeridade para combater crise financeira no país Justiniano Oliveira França: Confesso que eu não sei se a melhor alternativa foi essa da PEC, mas o que eu sei é que precisava se tomar uma medida ené...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br